Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

Squid-Clamav-c-icap

Portuguese
    4
    4
    961
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      Altamir last edited by

Pessoal boa noite
      Senhores estou com o pfSense ja a algum tempo e este é primeiro post desculpem se cometer alguma gafe, porém, estou com problemas pra ativar o antivírus do squid consigo subir o serviço do Clamav mas o outro (c-icap) não vai
      Peço a vocês uma ajuda para orientação de como configurar corretamente o squid para que os serviços funcionem corretamente estou usando pfSense 2.3.2-RELEASE-p1 (amd64)

Obrigado pela atenção!

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • D
        diegovaz last edited by

Tambem gostaria desta orientaçao, hoje um dos computadores da empresa foi vitima de um ransoware.  :-\

• danilosv.03
          danilosv.03 last edited by

@Altamir:

Pessoal boa noite
          Senhores estou com o pfSense ja a algum tempo e este é primeiro post desculpem se cometer alguma gafe, porém, estou com problemas pra ativar o antivírus do squid consigo subir o serviço do Clamav mas o outro (c-icap) não vai
          Peço a vocês uma ajuda para orientação de como configurar corretamente o squid para que os serviços funcionem corretamente estou usando pfSense 2.3.2-RELEASE-p1 (amd64)

Obrigado pela atenção!

Post suas configurações para analisarmos. Eu tenho o clamAV instalado aqui e roda 100%.

• G
            guitarcleiton last edited by

@Altamir:

Pessoal boa noite
            Senhores estou com o pfSense já a algum tempo e este é primeiro post desculpem se cometer alguma gafe, porém, estou com problemas pra ativar o antivírus do squid consigo subir o serviço do Clamav mas o outro (c-icap) não vai

Obrigado pela atenção!

Hoje a instalação esta bem simples, nas configurações no squid na aba antivirus, ao habilitar o serviço e aplicar as configurações aparecerá no topo o tipo de informação que lhe falta.
            o serviço já vem com uma configuração default, o que você precisar de inicio é de uma url para direcionaras mensagens com alerta de virus.

• First post
              Last post

Products

• Platform Overview
            • TNSR
            • pfSense
            • Appliances

Services

• Training
            • Professional Services

Support

• Subscription Plans
            • Contact Support
            • Product Lifecycle
            • Documentation

News

• Media Coverage
            • Press
            • Events

Resources

• Blog
            • FAQ
            • Find a Partner
            • Resource Library
            • Security Information

Company

• About Us
            • Careers
            • Partners
            • Contact Us
            • Legal
            Our Mission

We provide leading-edge network security at a fair price - regardless of organizational size or network sophistication. We believe that an open-source security model offers disruptive pricing along with the agility required to quickly address emerging threats.

Subscribe to our Newsletter

Product information, software announcements, and special offers. See our newsletter archive to sign up for future newsletters and to read past announcements.

© 2021 Rubicon Communications, LLC | Privacy Policy