Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

Update 2.1.5 para 2.4.2 - vpn ipsec Mikrotik nao conecta

Portuguese
    2
    2
    160
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M
      marcellaino last edited by

Pessoal,

estou atualizando o meu pfsense de 2.1.5 para 2.4.2, subi um novo pfsense e restaurei o bkp. tudo funcionou perfeitamente inclusive squid e squidguard.

Porem tenho uma vpn ipsec no 2.1.5 conectada com mikrotik, essa vpn nao conectou no 2.4.2 . Alguem tem alguma documentação do que precisa alterar para o IPSEC funcionar ou se devo alterar para openvpn ?

gostaria de recomendacao, documentacao do que seguir.. eu nao entendo e nem administro o mikrotik.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • P
        pskinfra last edited by

@marcellaino:

Pessoal,

estou atualizando o meu pfsense de 2.1.5 para 2.4.2, subi um novo pfsense e restaurei o bkp. tudo funcionou perfeitamente inclusive squid e squidguard.

Porem tenho uma vpn ipsec no 2.1.5 conectada com mikrotik, essa vpn nao conectou no 2.4.2 . Alguem tem alguma documentação do que precisa alterar para o IPSEC funcionar ou se devo alterar para openvpn ?

gostaria de recomendacao, documentacao do que seguir.. eu nao entendo e nem administro o mikrotik.

Qual erro ? Poste!

--
        E-mail: tleite@bsd.com.br
        Whatsapp: (021) 9 6403-5250

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post