E2Guardian e Autenticações Diversas



  • Olá a todos,
    Venho testando o pacote do E2Guardian e tenho gostado da performance. Mas, nem tudo é performance, procuro também algo que consiga se adaptar às soluções que eu montei para autenticação integrada ntlm/kerberos.
    Aqui deixo algumas dúvidas, caso alguém saiba responder:

    È requerido usar o pacote do Squid+E2Guardian no caso de ter autenticação integrada? Não consegui encontrar nada no E2guardian para configurar os helpers de Kerberos e NTLM. (Isso eu costumo colocar no Squid, nas aba Advanced Configuration) - entendo que o E2guardian funciona sozinho, mas não encontrei nada que explicasse esta parte da autenticação.

    O E2Guardian suporta qualquer blacklist do mesmo formato da Shallalist? possuo minha própria base de blacklist (baseada na Shallalist) que seja mais ou menos o mesmo padrão. tentei importá-la mas ela não é mostrada nas linhas da ACL. ela continua mostrando os itens da blacklist shallalist.

    Ví que o pacote do e2guardian traz consigo um arquivo tgz com uma blacklist. Qual a razão para tal? O que acontece quando uso uma blacklist que não seja a sugerida pelo pacote?

    Aproveito para parabenizar o Marcelo Coutinho pela iniciativa.
    Muito Obrigado!

    Abraço Cordial,

    Fabricio.