[Resolvido]Bloqueio de Conteúdo Multimidia

• Olá pessoal,

Estou com problemas para bloquear conteúdo de mídia pelo Proxy. Uso um proxy transparente.

Eu já bloqueei o youtube, e outros sites de video e música pelo Proxy Filter (Squid/SquidGuard), mas em alguns sites de notícias tem os videos embbed que nao bloqueiam, nao sei porque.

Já marquei as opcoes no Proxy Server: Traffic management e continua carregando os videos.

Alguém pode me ajudar?

Obrigado!!!

• Você pode proceder com este bloqueio diretamente pelo Squid ou dentro do SquidGuard/Dansguardian se você instalar um dos 2 pacotes.

Leia mais sobre isso nos links abaixo:

Abraços!
    Jack

• Valeu, tinha procurado aqui no fórum e nao tinha encontrado.

O primeiro e terceiro link me foram muito úteis!

Valeu a dica.

• vithort,

Se o problema/pendenga foi resolvida, por favor, coloque  um "[RESOLVIDO]" na frente do título do seu post. Isso ajuda bastante na organização do aqui do fórum! ;)

Abraços!
    Jack

• @JackL:

vithort,

Se o problema/pendenga foi resolvida, por favor, coloque  um "[RESOLVIDO]" na frente do título do seu post. Isso ajuda bastante na organização do aqui do fórum! ;)

Abraços!
    Jack

O problema é que nao tenho permissao para editar o titulo do POST

=/

• @vithort:

O marcelloc, enquanto moderador deste canal,  pode fazer isso! ;)

• @JackL:

@vithort:

O marcelloc, enquanto moderador deste canal,  pode fazer isso! ;)

Antes tinha opcao de editar o post e mudar o nome do Tópico pra adicionar o [Resolvido], agora nao aparece mais a opcao =p

Eu sempre deixo um aviso no final pra saber que já está resolvido.

Valeu

• @vithort:

Antes tinha opcao de editar o post e mudar o nome do Tópico pra adicionar o [Resolvido], agora nao aparece mais a opcao =p

A configuração do forum não permite mais alterações no posts após três dias.

Já está assim a alguns meses. Pedimos para não limitar isso mas os admins preferem assim :P.

• @marcelloc:

Já está assim a alguns meses. Pedimos para não limitar isso mas os admins preferem assim :P.

Bem… o que não tem remédio, remediado está!  :-\

Abraços!
    Jack

Log in to reply