Navigation

Netgate Discussion Forum
    • Register
    • Login
    • Search
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search

SquidGuard - Página de erro na cache do navegador da estação

Portuguese
    4
    5
    641
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • C
      claylson last edited by

Olá pessoal,

Eu utilizava muito o squid, mas devido a necessidade de liberar acesso por horário estou começando a utilizar o squidguard junto, mas estou com o seguinte problema:
      Quando uma determinada página apresenta a tela de erro(SGERROR padrão) e sou solicitado para liberá-la, após feito a inclusão do nome dela na aba "Target Categories" no campo Regular expression da categoria criada, tenho que ir no navegador da estação que me solicitou e limpar o cache do navegador, caso eu não faça isso, sempre fica apresentando a tela de erro do SGERROR, como faço para que não seja preciso ter que limpar a cache após liberar uma página no squidguard.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • T
        tomaswaldow last edited by

Comigo depois da regra aplicada só basta um F5 que atualiza no navegador.

Tomas @ 2W Consultoria

• marcelloc
          marcelloc last edited by

@claylson:

como faço para que não seja preciso ter que limpar a cache após liberar uma página no squidguard.

Você pode forçar um F5/CTRL+ F5 ou incluir no seu php de erro, instruções html de NO_CACHE

Treinamentos de Elite: http://sys-squad.com

Help a community developer! ;D

• V
            victorfmaraujo last edited by

@marcelloc:

@claylson:

como faço para que não seja preciso ter que limpar a cache após liberar uma página no squidguard.

Você pode forçar um F5/CTRL+ F5 ou incluir no seu php de erro, instruções html de NO_CACHE

Marcelo, esse código eu devo colocar no início do php?

derrepente não seria interessante isso já vir no código original do sgerror.php do squidguard?  ;D

• marcelloc
              marcelloc last edited by

@victorfmaraujo:

derrepente não seria interessante isso já vir no código original do sgerror.php do squidguard?  ;D

Claro, o código é aberto para qualquer um contribuir  ;)

Treinamentos de Elite: http://sys-squad.com

Help a community developer! ;D

• First post
                Last post