Versão 2.4.0
-
Boa tarde, galera!
Versão de 2.40 muito lento oq pode ser?
alguém está com mesmo problema?
Proxy transparente com interceptação ssl.
-
Boa tarde, galera!
Vc atualizou ou fez uma fresh installation?
-
Fiz atualização!
-
Consegue ver utilização de cpu, memória e rede pra tentar identificar o gargalo?
-
Boa tarde, galera!
Qual é as configurações do seu FW?
-
Pessoal Bom dia, minha versão é 2.3.4, não atualizei para a versão 2.4.0, e agora esta não conseguido instalar pacotes, e me diz que tenho atualizar minha versão mas não aparece mais a opção para atualizar, me ajudem por favor
-
Boa tarde, galera!
Ontem eu instalei no meu laboratório a versão 2.4, mas fiz instalação limpa.
o desempenho está ótimo. ainda estou testando os recursos. -
Qual DNS você utiliza ? Lá em General Setup desmarque a opção:Allow DNS server list to be overridden by DHCP/PPP on WAN.
-
boa tarde, amigo eu utilizo o 8.8.8.8 e 8.8.4.4 servidores da google, fiz a configuração que me pediu mas não deu certo, estou postando um print do que esta acontecendo, lembrando que temos um load balance,
-
Boa tarde a todos, até o momento o único problema que tive com esta versão foi o de não conseguir criar VLANs, quando clico na opção Parent Interface não aparece nenhuma.
Alguém está com este mesmo problema? -
Desmarque a opção: Do not use the DNS Forwarder/DNS Resolver as a DNS server for the firewall talvez por você está utilizando o loopback ele esteja impedindo atualização. Qual é a configuração do seu FW?
-
uso proxy não transparente, e não utilizo o loopback e onde eu encontro essa opção ? eu encontrei mas já está desmarcada.
-
Deixe ele marcada e aguarde até seu DNS resolver e tente atualizar.
-
o loopback ou essa opção que você mandou eu desmarcar?
-
Já saiu a 2.4.1
-
obrigado marcelo, mas infelizmente não estou conseguindo atualizar
-
Já saiu a versão 2.4.1 foi muito rápido
Versão 2.4.0-RELEASE (amd64)
construído em Tue Oct 10 06:43:01 CDT 2017
FreeBSD 11.1-RELEASE-p1Versão 2.4.1 está disponível.
Informação de versão atualizada em Tue Oct 24 17:20:14 BRST 2017 -
Você vai marcar a opção que eu disse ali em cima.
-
OLÁ DANILO ME DESCULPE O MAL ENTENDIDO POR ACASO Do not use the DNS Forwarder/DNS Resolver as a DNS server for the firewall é essa opção ?
-
Essa opção: General Setup: Do not use the DNS Forwarder/DNS Resolver as a DNS server for the firewall