Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Problema ao gerar relatório com Lightsquid, busca apenas uma máquina!

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    21 Posts 3 Posters 2.5k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • I
      iury_moreira
      last edited by

Bom dia pessoal, estou com um probleminha que está complicando o meu trabalho. Sou iniciante no pfsense e tentei procurar tópicos semelhantes ao meu problema, infelizmente não encontrei.

O meu problema é o seguinte, tentei instalar o Sarg com squid3 e squidguard3 para bloqueio de https e gerar relatórios, porém não consegui utilizar o sarg para isso, ao acessar a aba view report me aparecia o erro: Could not find report index…

Então, o que fiz foi desinstalar os pacotes e instalar apenas o Sarg e o lightsquid. Ao acessar a mesma aba de relatórios do sarg consegui visualizar os dados gerados mas com um problema, de 10 máquinas funcionais a única informação que me mostra é o localhost através de uma máquina. Alguém tem passado por isso? Pode me auxiliar?  :(

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • T
        tomaswaldow
        last edited by

O log do Squid está habilitado?

Tomas @ 2W Consultoria

• I
          iury_moreira
          last edited by

Tomas Waldow, sim, o log está habilitado.

• T
            tomaswaldow
            last edited by

Deixa ver se entendi, está com o Sarg e o Lightsquid instalado e não o Squid?

Tomas @ 2W Consultoria

• I
              iury_moreira
              last edited by

Eu estou com o Sarg, o Squid e o Lightsquid instalados  :P Isso pode ser um fator que está impactando?

• T
                tomaswaldow
                last edited by