Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

E2guardian sem certificado estaçoes, como?

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    2 Posts 1 Posters 907 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • henrique araujoH
      henrique araujo
      last edited by

Boa noite meus amigos.
      Sou novato no PFSENSE e ja o coloquei em produção no meu trabalho, e tnho algumas duvidas em como fazer que nas antenas wi-fi as conexões não tenham problemas com certificados.
      Não sei, ao menos mais achei, como interceptar https sem precisar instalar certificados nas estaçoes, tem como? me perdoes caso derem dicas, e eu não saber exatamente como proceder ta bom.

alem desse problemas do certificado acima, tem outro, tenho uma CIP-850 na rede em 10.1.1.200, ela responde ao ping pela vpn porem não consigo acessar ela pela vpn, e não consta que ela esta conectada na rede, outro problemas que ainda não resolvi, caso alguem saiba como me ajudar, agradeço muito.

henrique araujoH 1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • henrique araujoH
        henrique araujo @henrique araujo
        last edited by

@henrique-araujo pessoal, consegui fazer o SIP conectar, mas fica muda as ligações.... fiz uma sera de dicas que achei pela net mas nenhuma funcionou, ou eu fiz errado.
        alguem poderia me dar uma luz?

@henrique-araujo said in E2guardian sem certificado estaçoes, como?:

Boa noite meus amigos.
        Sou novato no PFSENSE e ja o coloquei em produção no meu trabalho, e tnho algumas duvidas em como fazer que nas antenas wi-fi as conexões não tenham problemas com certificados.
        Não sei, ao menos mais achei, como interceptar https sem precisar instalar certificados nas estaçoes, tem como? me perdoes caso derem dicas, e eu não saber exatamente como proceder ta bom.

alem desse problemas do certificado acima, tem outro, tenho uma CIP-850 na rede em 10.1.1.200, ela responde ao ping pela vpn porem não consigo acessar ela pela vpn, e não consta que ela esta conectada na rede, outro problemas que ainda não resolvi, caso alguem saiba como me ajudar, agradeço muito.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
        • First post
          Last post
        Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.