• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • Users
  • Search
  • Register
  • Login
Netgate Discussion Forum
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • Users
  • Search
  • Register
  • Login

Nao achei debug.pfftpproxy no pf 2.3

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
3 Posts 2 Posters 577 Views
Loading More Posts
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • G
    gilberto.lps
    last edited by Jul 29, 2016, 7:10 PM

Prezados

estou com problemas com o programa sisobranet da receita, ele usa ftp, vi me alguns posts aqui no forum que é preciso alterar a opção debug.pfftpproxy para 0 em system >> advanced >> system tunables, porém nao achei a opção. Estou usando pfsense 2.3.1. alguem pode me ajudar?

1 Reply Last reply Reply Quote 0
    • T
      tomaswaldow
      last edited by Jul 29, 2016, 9:40 PM

Tente instalar o pacote FTP Proxy Client, ative o serviço, depois marque a sua LAN e salve.

Tomas @ 2W Consultoria

• G
        gilberto.lps
        last edited by Aug 2, 2016, 10:58 AM

Obrigado pelo retorno Tomas, ja instalei o pacote e configurei, coloquei a entrada debug.pfftpproxy em system tunables na mao mesmo, mesmo assim nao funciona, agora para a minha surpresa fiquei sabendo que pode ser um problema com o meu provedor de internet depois de dois dias de trabalho tentando resolver o problema. Tenso!! estou vendo com eles de manterei vcs informados aqui!

Veleu

3 out of 3
        • First post
          3/3
          Last post
        Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.
          This community forum collects and processes your personal information.
          consent.not_received