Pacote não oficial E2guardian v5 para software pfsense®
-
@fabricioguzzy
Vc poderia me passar um tutorial da configuração do E2Guardian+Squid+SSO NTLM com "Proxy Não Transparente -
@marcelloc ja tem para o pfSense 2.6.0?
-
Olá pessoal, primeiramente agradecer a oportunidade e a iniciativa do projeto..
Enfim, eu instalei o E2G e o SquidAnalyzer no Pfsense 2.6??
O E2G no pfsense 2.6 esta funcionando, tive alguns problemas iniciais com uma atualização do pf 2.6 encima da versão 2.5.2 que geraram bugs no E2G e depois de instalar uma versão limpa do PFsense 2.6 consegui fazer o E2G funcionar, porém, agora estou tendo problemas com o Squidanalyzer, ele gerou a página do relatório mais não carregou as informações do arquivo de log do E2G "/var/log/e2guardian/access.log"..
Algum colega pode me ajudar?? fico imensamente grato
-
Boa tarde a todos!
Estou instalando o e2guardian v5 no pfSense 2.6.
Após!ser instalado, la na ACLs onde seleciona as categorias a serem bloqueadas, está vazia a lista. Alguém consegue me ajudar.
-
@jonatancarmo shallalist está off-line (site fora do ar). No fórum tem outra lista alternativa para utilização.
-
@jonatancarmo utilize essa: http://dsi.ut-capitole.fr/blacklists/download/blacklists_for_pfsense.tar.gz
-
@anderson-soprana Estou com o mesmo problema. Se alguém tiver uma luz.
-
@digaovaa
Bom dia.
Show de bola, usei essa e deu certinho.
Obrigado pela ajuda. -
há 1 mês estou com este problema no repositório não oficial, mais alguém com este problema? Alguma forma de resolver isso?
"pkg: http://e-sac.siteseguro.ws/repo/FreeBSD:12:amd64/packagesite.pkg: Not Found"
-
@cássio-elias Qual versão do seu pfsense?
-
@cássio-elias
fetch -q -o /usr/local/etc/pkg/repos/Unofficial.conf https://raw.githubusercontent.com/marcelloc/Unofficial-pfSense-packages/master/Unofficial_25.conf -
@Cássio-Elias Você aplicou o patch antes?
-
@digaovaa pfsense 2.5.2, e estava querendo subir para 2.6, mas por causa deste erro não posso...fiz todo o procedimento de configuração do repositório não oficial, tudo estava funcionando, mas a cerca de 1 mês, este link parou de funcionar..tem algum patch de correção disso? não vi nada no repositório não oficial do @marcelloc .
-
@cássio-elias pelo ssh, tentou dar um pkg update??
-
@cássio-elias Outra coisa, no System>Update, qual branch está selecionado?
-
@digaovaa Latest Stable Version (2.6.0)..já tentei mudar mas não adiantou..
-
@digaovaa acho que é o link que ta desabilitado, offline, pois em casa também tive o mesmo problema...só não sei se outras pessoas estão com o mesmo problema..
-
@cássio-elias vc tá usando a versão 2.5.2 e está com repositórios da versão 2.6 ativado. Sugiro fazer backup das configurações, voltar o Branch para 2.5. desinstalar os pacotes não oficiais e então fazer a atualização e depois aplicar patch e instalar repositorio de novo.
-
@cássio-elias se está sem internet vai dar erro mesmo. hehehe
-
@digaovaa você consegue acessar este link que passei? Para você não da nenhum erro abrir este link?