Ligações de whatsapp pelo Captive Portal não funcionam
-
Eu não entendi muito o que o amigo perguntou.
se não for contra a politica de uso da comunidade e puder me mandar um pv no whatsapp 49 991466412 eu ficaria imensamente grato.
-
@donnyfernandes Você aplicou o patch corretamente, deveria estar funcionando.
Eu suspeitava que você poderia ter aplicado o mesmo patch que eu, que é diferente, mas você foi certinho lá...
Deveria estar funcionando...@donnyfernandes said in Ligações de whatsapp pelo Captive Portal não funcionam:
pv no whatsapp 49 991466412 eu ficaria imensamente grato.
Desculpe, já tive experiências ruins ajudando as pessoas pelo Whatsapp/Telegram, prefiro manter tudo pelo Forum, para que outras pessoas possam também aproveitar as dicas.
-
@mcury sem problemas é apenas a nível de dinâmica mesmo. na sua rede, as chamadas via Whatsapp funcionam?
Comigo a ligação chama mas na hora de atender, fica como conectando e simplesmente cai.
-
@donnyfernandes Eu pessoalmente não uso whatsapp, uso apenas Telegram.
Além disso, na minha rede, e nas redes que instalei, não uso o captive portal, deixo a rede WIFI guest liberada pra quem quiser usar, no máximo ponho um limite de banda.. -
Tenta dar um reboot no firewall, li em outro tópico que uma pessoa fez isso e passou a funcionar depois de ter aplicado o patch.
-
@mcury Perfeito, funcionou, obrigado...
Att.
-
@mcury sim dei reboot ainda ontem, mesmo e funcionou mas eu ja não estava sentado ao micro. desde já muito obrigado pela força e pelas orientações.
-
@donnyfernandes De nada amigo, também me sinto bem por ajudar, ainda mais quando funciona
-
Prezados,
Alguém poderia informar se já foi desenvolvido um novo patch para corrigir as ligações de whatsapp pelo Captive Portal?
Já apliquei o pacth antigo, segui o passo a passo mencionando acima e reiniciei o firewall, mas não tive sucesso. -
@fabiooliveira7 Eu acompanho o redmine, reddit e o forum do pfsense e não estou sabendo de outro patch.
Até onde eu sei, só existe esse, que é suficiente para resolver o problema.Sugiro verificar a sua configuração, regras e etc para ter certeza que o problema está ou não relacionado ao patch em questão.
-
@fabiooliveira7 tem que funcionar...tenho diversos cenários assim. outra coisa que não funciona é o traffic shapper com o captive ativo...
-