Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Redes Sociais

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    5 Posts 4 Posters 789 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • D
      diogomumbach
      last edited by

Pessoal, estou conseguindo aos poucos alguns bloqueios e configurações, mas não estou conseguindo bloquear youtube, WhatsApp e tudo que diz respeito a algum tipo de rede social, acho qe isso é um problema generalizado, rsrsrsrs.
      Gostaria de saber se alguem já bloqueou o site SUAMUSICA, tb não consegui bloquear esse.
      E aproveitando gostaria de saber se tem como fazer bloqueios de downloads, bloquear por formato de arquivos.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • T
        tomaswaldow
        last edited by

Você não explica como pretende ou esta fazendo os bloqueios se por proxy ou regras de firewall.

Tomas @ 2W Consultoria

• D
          diogomumbach
          last edited by

o youtube fiz uma regra e não funcionou, tentei pelo proxy e tb não funcionou, o zap está da mesma forma.
          os bloqueis de downloads de arquivos eu já consegui e esse site SUAMUSICA ainda não consegui bloquear pelo proxy

• S
            sigor
            last edited by

Amigo diogomumbach, começe falando como está a configuração do seu PfSense!!
            Usa Proxy transparente ou não? Usuários autenticados? Usa Squid + Squidguard?

• maxwelberM
              maxwelber
              last edited by

Amigo existe duas formas de bloquear ou por firewall ou por proxy, detalhe seu ambiente para que possa ser melhor entendido.

• First post
                Last post
              Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.