Erro ao instalar o Squid.
-
Boa tarde, estou tentando instalar o Squid no PfSense 2.3.2 ele retorna o seguinte erro:
Installing pfSense-pkg-squid…
Updating pfSense-core repository catalogue...
pfSense-core repository is up-to-date.
Updating pfSense repository catalogue...
pfSense repository is up-to-date.
All repositories are up-to-date.pfSense-kernel-pfSense-2.3.2 is locked and may not be modified
Checking integrity... done (0 conflicting)
The following 4 package(s) will be affected (of 0 checked):New packages to be INSTALLED:
pfSense-pkg-squid: 0.4.36_2 [pfSense]
squid: 3.5.23 [pfSense]
squidclamav: 6.14 [pfSense]
c-icap-modules: 0.4.3 [pfSense]Number of packages to be installed: 4
The process will require 10 MiB more space.
[1/4] Installing squid-3.5.23…
===> Creating groups.
Using existing group 'squid'.
===> Creating users
Using existing user 'squid'.
install: not found
pkg: PRE-INSTALL script failed
FailedAlguem pode me ajudar?
-
Dá uma olhada nesse tópico abaixo pra ver se te ajuda.
https://forum.pfsense.org/index.php?topic=116223.0 -
Dá uma olhada nesse tópico abaixo pra ver se te ajuda.
https://forum.pfsense.org/index.php?topic=116223.0Não funcionou, ou estou tentado atualizar o PKG no lugar errado.
-
O pkg é pra atualizar no pfsense. Tente instalar outro pacote como a "cron" e nos informe se instalou sem erros.
-
O pkg é pra atualizar no pfsense. Tente instalar outro pacote como a "cron" e nos informe se instalou sem erros.
Instalou normalmente.
-
Você já havia instalado o squid em versões passadas ou é uma instalação do zero?
-
Você já havia instalado o squid em versões passadas ou é uma instalação do zero?
Instalação do zero.
-
Alguém pode me ajudar.
-
Tentei fazer uma instação hoje na versão 2.3.3 e deu o mesmo erro, ai atualizei para 2.3.3_1 e funcionou.
-
Tentei fazer uma instação hoje na versão 2.3.3 e deu o mesmo erro, ai atualizei para 2.3.3_1 e funcionou.
Blz amigo, vou tentar aqui.
-
Blz amigo, vou tentar aqui.
Atualizei e funcionou perfeitamente. Obrigado