CLIENTE VPN CISCO, PROXY ATIVO
-
Gente bom dia, estou com uma questao atipica,
Tenho proxy ativo com filtro ssl ativado e funcionando perfeitamente.estou usando um cliente vpn cisco em minha estação para acessar uma determinado aplicação fora da empresa.
Ao me conectar a vpn e tentar acessar o sistema no ip 192.168.0.33, com proxy ativo, recebo uma resposta do pfsense de que nao é possível determinar o ip.
ao desativar o proxy na maquina, acesso normalmente a aplicação,
Ja adicionei o ip da aplicação na ACL do proxy, mesmo assim ele nao acessa.
Alguém tem alguma ideia de como fazer o proxy não filtrar esse acesso ?
minha rede 172.16
proxy ativo+filtro ssl -
ja tentou fazer um regras de LAN
-
Sim criei, regra de lan > ip pass. mesmo assim ele consulta primeiro o proxy.
tentei também configurar no proxy para nao utilizar para endereços locais, também nao funcionou.
-
cara sua rede interna esta com muita restrição ? tipo só sai o que e liberado por que tem um regra padrão que libera tudo na LAN digo isso por que eu tenho isso aki também um cliente vpn cisco e não tenho problemas.
-
@leandro.ferreira@msn.com:
Gente bom dia, estou com uma questao atipica,
Tenho proxy ativo com filtro ssl ativado e funcionando perfeitamente.estou usando um cliente vpn cisco em minha estação para acessar uma determinado aplicação fora da empresa.
Ao me conectar a vpn e tentar acessar o sistema no ip 192.168.0.33, com proxy ativo, recebo uma resposta do pfsense de que nao é possível determinar o ip.
ao desativar o proxy na maquina, acesso normalmente a aplicação,
Ja adicionei o ip da aplicação na ACL do proxy, mesmo assim ele nao acessa.
Alguém tem alguma ideia de como fazer o proxy não filtrar esse acesso ?
minha rede 172.16
proxy ativo+filtro sslVocê pode utilizar o recurso de "ByPass" ou "Unrestricted IPs". Abraços :D