Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Como colocar pfSense em português?!?

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    4 Posts 3 Posters 11.4k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • A
      animalbhz
      last edited by

Ai galera , será qua alguém poderia me ajudar ? to usando a versão de desenvolvimento!

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • M
        mantunespb
        last edited by

Creio que ainda não tem algum projeto traduzido ainda oficialmente. vc tem algo traduzido ??

• A
          animalbhz
          last edited by

Cara, tenho o arquivo aqui de tradução , andei conversando com a galera ai , pareçe q na versão de desenvolvedor tinha a opção para mudar o idioma, porém não encontro tal opção tbm :( …. bom .. se alguém tiver alguma informação me falem !!! Vlws... :)

• S
            suporteintime.com.br
            last edited by

Olá pessoal.
            Sei que este post foi colocado há muito tempo, mas acredito que este é um assunto bem importante (pelo menos para nós que falamos português)… vamos lá...

Alguém conseguiu alguma tradução ou algo parecido?

Pelo que andei procurando teríamos que recompilar o pfSense em português...
            Alguém sabe se é isso mesmo? ou será que existe algum arquivo de tradução "online"?

Se tiver algum moderador que possa responder seria bem interessante.

Obrigado.
            Hamilton

• First post
              Last post
            Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.