Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Adicionando Pacotes no PFSENSE .

Portuguese
    3
    5
    10.3k
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • D
      daolivei
      last edited by

Ae galera boa tarde , estou com problemas tambem, acabei de instalar o PFSENSE , e quero instalar o squidguard, gostaria de saber oque eu devo fazer::

eu  instalei somente o PFSENSE 50MB .

como instalo os pacotes por ele?

pelo que eu estava lendo aqui eu preciso do squid instalado para rodar o squidguard, ou consigo somente instalar o pacote squidguar que ja vou conseguir bloquear os sites??

por favor me ajudem….

valew ae pela força

obrigado.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • H
        hulley
        last edited by

Opa blz!

Então, para instalar os pacotes, clique em System/Packages/ escolha o pacote e clique no sinal de "+" depois em ok.
        Para instalar o squidguard, você precisa instalar o squid primeiro. Eles aparecem no menu services (proxy server e proxy content), agora como bloquear e liberar sites eu não consegui.

Espero ter ajudado, se conseguir bloquear e liberar sites post com detalhes aqui ok.

Flw

• D
          daolivei
          last edited by

valeu ajudou sim vou tentar aqui vou postando aquii!

brigado mesmo ;)

@Tuning:

Opa blz!

Então, para instalar os pacotes, clique em System/Packages/ escolha o pacote e clique no sinal de "+" depois em ok.
          Para instalar o squidguard, você precisa instalar o squid primeiro. Eles aparecem no menu services (proxy server e proxy content), agora como bloquear e liberar sites eu não consegui.

Espero ter ajudado, se conseguir bloquear e liberar sites post com detalhes aqui ok.

Flw

• J
            juniorsobral
            last edited by

ei, qual é a versão do PFSENSE que vocês estão utilizando? pq eu baixei o 1.2.2 STABLE, e não tem nada de System/Packages e proxy server e proxy content! me ajudem!

Atenciosamente,

Junior Sobral
            juniorsobral@uol.com.br

"Dai graças ao Senhor, porque ele é bom e sua benignidade dura para sempre." Salmo 136:1

• J
              juniorsobral
              last edited by

instalei a nova versao do pfsense, achei a parte de packages! valeu!

Atenciosamente,

Junior Sobral
              juniorsobral@uol.com.br

"Dai graças ao Senhor, porque ele é bom e sua benignidade dura para sempre." Salmo 136:1

• First post
                Last post
              Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.