Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Não consiguo acessar certos sites seguros

Portuguese
    5
    14
    14.0k
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • J
      juniorsobral
      last edited by

faz um teste, libera todas as portas só pra tua máquina(ip), e vê se você consegue acessar. Se conseguir é só questão de liberar a porta pro Ip certo, Se não conseguir, ai teremos que pensar nas possibilitades.

Atenciosamente,

Junior Sobral
      juniorsobral@uol.com.br

"Dai graças ao Senhor, porque ele é bom e sua benignidade dura para sempre." Salmo 136:1

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • leobozziL
        leobozzi
        last edited by

@juniorsobral:

faz um teste, libera todas as portas só pra tua máquina(ip), e vê se você consegue acessar. Se conseguir é só questão de liberar a porta pro Ip certo, Se não conseguir, ai teremos que pensar nas possibilitades.

Rapaz, ja fiz isso, liberei todas as portas para meu servidor, mas nada de funcionar. Me parece que ele utiliza a porta 25777 como SSL, daí o Pf não reconhece e tenta usar a 443, tem como fazer uma ponte de portas?

• L
          lima75
          last edited by

Uma coisa que você pode fazer é colocar esse endereço fora do cache do pfsense ….vá em Proxy Server; Cache manegement e dentro da área do Do not cache vc coloca o endereço www e se puder o IP do site.

Acho que isso resolve, uma outra coisa é configurar o browser para ele não pedir autenticação para este endereço. Mas primeiro tenta não fazer cache e vê se dá certo.

Abraço!

• leobozziL
            leobozzi
            last edited by

Rapaz, tentei fazer o que você me falou mas não funcionou. Já fiz de tudo, nem fora do proxy tá funcionando. Tentei liberar tudo que é porta para o IP desse site e porta 443 e 25777, coisa de louco aq..

Tipo assim, to querendo liberar as portas 443 e 25777 para toda minha rede interna, por exemplo 192.168.0.x, como procedo?

Dá uma olhada ai [SKYDRIVE], uma imagem do NAT:

http://cid-335cbcd3bb6dbb3a.skydrive.live.com/self.aspx/TI/nat.jpg

Já liberei porta 25777, 443

Não sei mais o que fazer'

Obrigado

• J
              juniorsobral
              last edited by

tenta então reinstalar o teu pfsense…uma vez eu só consegui resolver meu problema reinstalando, e deu certo.

Atenciosamente,

Junior Sobral
              juniorsobral@uol.com.br

"Dai graças ao Senhor, porque ele é bom e sua benignidade dura para sempre." Salmo 136:1

• leobozziL
                leobozzi
                last edited by

@juniorsobral:

tenta então reinstalar o teu pfsense…uma vez eu só consegui resolver meu problema reinstalando, e deu certo.

Amigo, qual era o seu problema? Pois o meu é bem chato, como você pode ver nos posts acima!

• leobozziL
                  leobozzi
                  last edited by

Corrigindo do meu 1° post, o site é www.sicoobes.com.br..

obrigado

• L
                    leandrobozzi
                    last edited by

Já liberei porta 25777, 443, tambem tem a porta 25776 como porta segura, liguei para os tecnicos do site

Não sei mais o que fazer'

Obrigado

• J
                      juniorsobral
                      last edited by

aqui eu acessei normalmente, qual a versão do teu pfsense? talvez uma atualização resolva o teu caso! baixa uma atualização aqui, http://snapshots.pfsense.org/

Atenciosamente,

Junior Sobral
                      juniorsobral@uol.com.br

• M
                        msubtil
                        last edited by

Olá Amigo…
                        Pode me dizer os passos para libetar o acesso aos sites de banco..
                        Estou precisando aqui, fiz alguma configs mas sem sucesso... utilizo banline do itau
                        Abraços!!!

• leobozziL
                          leobozzi
                          last edited by

@msubtil:

Olá Amigo…
                          Estou precisando aqui, fiz alguma configs mas sem sucesso... utilizo banline do itau
                          Abraços!!!

amigo, sites de banco utilizam a porta 443, daí vc faz o seguinte, descubra o IP do site q você esta querendo acessar, (use o comando ping no endereço do site). Faça no NAT em Firewall:

Wan
                          Source: coloque o ip da maquina ou a faixa de ip que irá acessar o tipo de site
                          Source port: deixe em branco.
                          Destination: coloque o ip do site
                          destination port: coloque 443

Os outros campos pode deixar como padrão, apenas de uma descrição no ultimo campo, por exemplo, Banco Itau

ok

espero ter ajudado

• M
                            msubtil
                            last edited by

@leobozzi:

@msubtil:

Olá Amigo…
                            Abraços!!!

amigo, sites de banco utilizam a porta 443, daí vc faz o seguinte, descubra o IP do site q você esta querendo acessar, (use o comando ping no endereço do site). Faça no NAT em Firewall:

Wan
                            Source: coloque o ip da maquina ou a faixa de ip que irá acessar o tipo de site
                            Source port: deixe em branco.
                            Destination: coloque o ip do site
                            destination port: coloque 443

Os outros campos pode deixar como padrão, apenas de uma descrição no ultimo campo, por exemplo, Banco Itau

ok

espero ter ajudado

Amigo Obrigado pela resposta….
                            Mas ainda assim não funciona, meu ambiente é o seguinte -> Proxy transparente + SquidGuard + Captive Portal ( Não funciona Https, Smtp)
                            Agora seu eu direciono as maquinas para acessar sem autenticação do Captive portal acessa https numa boa.
                            E aproveitanto a deixa, o smtp só funciona se eu autenticar usuario no capitive, se eu tento enviar a mensagem via outlook sem abrir o browser e colocar usuario e senha... simplesmente a mensagem fica travada na caixa de saida. (sei que não é o tema do tópico e o foco aqui é o https, mas vai que vc me de uma luz pra este problema tbm.... Até então obrigado pela atenção).

• First post
                              Last post
                            Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.