• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • Users
  • Search
  • Register
  • Login
Netgate Discussion Forum
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • Users
  • Search
  • Register
  • Login

Regra pessoal no Snort

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
3 Posts 3 Posters 2.1k Views
Loading More Posts
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • M Offline
    marcosjost
    last edited by Aug 18, 2010, 10:19 PM

Tenho o Pfsense 1.2.3-RC1 com o Snort 2.8.6 v.1.33 instalado.
    Me registrei, coloquei o codigo na interface e baixei a base de regras. Mas gostaria de colocar uma regra pesso ( para o ultrasurf) e não to achando o caminho para faze-lo. Ja andei dando uma pesquisada mas ainda não consigo inserir regras novas nele. ???

1 Reply Last reply Reply Quote 0
    • D Offline
      duxnekron
      last edited by Aug 20, 2010, 7:51 PM

Se descobrir por favor poste, não aguento mais coisas que não são bloqueáveis pelo pfsense (estou sinceramente pensando em só utilizar soluções comerciais de renome), tem um post meu bem longo a respeito do Skype em ingles e portugues. (o Snort relata o uso, onde, diz que bloqueia, mas no final o skype passa lisinho)

• R Offline
        rafael.cardoso
        last edited by Aug 23, 2010, 7:13 PM

pessoal tem que cuidar com essa questão, estamos usando uma ferramenta gratuita, e de qualidade até superior de alguns produtos pagos, isso é igual a receita de bolo, todo mundo sabe porque foi passado pelas pessoas, agora se ninguém respondeu a sua dúvida ou algo assim, talvez não se tenha realmente uma resposta, ao menos você tentou fazer algo diferente, esperar que as pessoas façam as coisas é um ponto totalmente diferente, a maneira mais fácil se você é o adm da rede, bloqueie todas as portas de saída, libere o que é preciso, use um proxy autenticado, duvido que o produto mais caro você simplesmete irá clicar e selecionar quero bloquear o ultrasurf, quem sabe, se pagares pra desenvolver, eles devam fazer…

Respect is Everything!

3 out of 3
        • First post
          3/3
          Last post
        Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.
          This community forum collects and processes your personal information.
          consent.not_received