Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

IMspector no PFSense 2.0-RC1.

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    5 Posts 5 Posters 3.6k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • M
      multnick
      last edited by

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém aqui no fórum, conseguiu fazer funcionar o IMspector na versão PFSense 2.0-RC1 ?

Eu já tentei várias possibilidades para fazer funcionar, e não tive sucesso.

Simplesmente o IMspector não grava nada, no sistema esta sendo executado normalmente, mas não loga absolutamente nada.

Se alguém tiver alguma solução e puder compartilhar.

Abraços.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • R
        rafael.cardoso
        last edited by

http://forum.pfsense.org/index.php/topic,36415.0.html

Respect is Everything!

• F
          felipeortega
          last edited by

Pessoal faz quase um mês mais o IMSpector foi atualizado e esta funcionando redondinho ate com o MSN 2011.

"As pessoas raramente reconhecem a oportunidade porque ela surge disfarçada em trabalho árduo."

• J
            johnnybe
            last edited by

@felipeortega:

Pessoal faz quase um mês mais o IMSpector foi atualizado e esta funcionando redondinho ate com o MSN 2011.

Na minha situação com o HAVP –>> Squid transparente, não loga nada de nadinha. E ainda por cima derruba o MSN 2011 depois de alguns minutos. Usando o 2.0-RC3 (i386) built on Tue Jun 21 17:40:54 EDT 2011.

Olhem os posts a esse respeito aqui, em especial a resposta do jimp:
            http://forum.pfsense.org/index.php/topic,38161.msg197021.html#msg197021

you would not believe the view up here

• L
              lucas.viapiana
              last edited by

Meus amigos.
              Estou começando a usar o pfsense, nao consegui fazer o imspector funcionar.
              alguem pode me ajudar?
              se alguem puder, por favor, me adicione no msn lucas@e-lucas.com.br ou no skype lucas.viapiana1.
              to precisando urgente.

• First post
                Last post
              Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.