Sarg 2.3.6 para pfsense
-
Marcello, não seria aqui o problema ?
84 if ($id > 0 && is_array($config['installedpackages']['sargschedule']['config'])){testa com if ($id >= 0 && is_array($config['installedpackages']['sargschedule']['config'])){
Se funcionar me avisa para eu publicar o patch.
-
testa com if ($id >= 0 && is_array($config['installedpackages']['sargschedule']['config'])){
Se funcionar me avisa para eu publicar o patch.
Marcello, pode publicar, funcionou certinho
Apr 11 18:00:01 fw php: : Sarg: force refresh now with '-d
date +%d/%m/%Y
-date +%d/%m/%Y
' args and none action after sarg finish.
Apr 11 19:00:01 fw php: : Sarg: force refresh now with '-ddate +%d/%m/%Y
-date +%d/%m/%Y
' args and none action after sarg finish.Porém o lance do cache ainda não está certo. Não está atualizando legal não. Será que uma div+ajax não resolveria o problema?
att,
-
Marcello, pode publicar, funcionou certinho
ok, obirgado pelo feedback.
Porém o lance do cache ainda não está certo. Não está atualizando legal não. Será que uma div+ajax não resolveria o problema?
Olha o fonte do frame e verifica se existem na linha duas instruções para não fazer cache
-
Sim, existe, eu já verifiquei.
-
Sim, existe, eu já verifiquei.
Tem mais alguma idéia para o browser não fazer cache disso sem reprogramar a interface?
Minha opinião é que dá para conviver com isso, já está bem melhor que antes.
-
Tem mais alguma idéia para o browser não fazer cache disso sem reprogramar a interface?
Minha opinião é que dá para conviver com isso, já está bem melhor que antes.
Vou pensar em algo aqui e fazer alguns testes.
Com certeza, da para conviver tranquilo. Apenas estou apontando isso como melhoria :) .. Já que que existem comentários sobre o assunto.
:D
-
Vou pensar em algo aqui e fazer alguns testes.
Que tal a solução?
Algo com Javascript, utilizando a função Random?
Ao chamar a pagina a ser carregado no Frame, inclua um parametro na URL com o valor gerado pelo random.
var axel = Math.random() + "";
var num = axel * 1000000000000000000;<iframe src="/sarg_frame.php?preventcache=num" frameborder="0" width="100%" height="600"></iframe>
Tipo essa sugestão
http://support.google.com/dfa/partner/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=134572
O que acha?
-
Você já testou?
-
Na interface do Sarg ainda nao.
Testei em outras paginasVou ver se consigo fazer um teste ainda hoje e lhe reporto
-
Sugestão para NO CHACHE :)
–- sarg_reports.php.ORI 2012-04-11 21:35:52.000000000 -0300
+++ sarg_reports.php 2012-04-11 21:50:33.000000000 -0300
@@ -72,8 +72,12 @@
-- <iframe src="/sarg_frame.php" frameborder="0" width="100%" height="600"></iframe>
+Testado com sucesso.
Quem mais puder testar e relatar, seria de grande ajuda.
att
-
ccesario,
Posso testar..
Aproveitando tem como explicar esse codigo, inclusive o lance de "–-" e "+++". Desculpe se fugi do assunto
mas gostaria de entender..para depois ajudar em projetos futuros.. -
- significa código que sai
- significa código que entra
:)
-
Testado com sucesso.
Quem mais puder testar e relatar, seria de grande ajuda.
att
Marcello com isso parece ter resolvido o problema por definitivo.
Chegou a testar ?
att
-
Vou fazer isso hoje.
-
fiz alteração..Acho que resolveu…
-
Bom dia pessoal. Olha, eu fiz os meus agendamentos, seguindo as orientações do ccesario, só que não deu muito certo não.
1º: Tive que da um "Force Update" pra aparecer os relatórios de hoje (12/04), e realmente esta normal.
2º: Só que apagou os relatórios do dia anterior (12/04);
Eu tinha feito um agendamento de 5 em 5 minuntos, com rotare logs, e tava legal. só tava dando um erro quando ia virar o dia. (e pior que nem lembro mais como era a conf. direito)
O que foi que eu fiz de errado?
segue imagem de como esta os meus agendamentos e como ficou os relatórios.
abraços
-
-
Bom dia pessoal. Olha, eu fiz os meus agendamentos, seguindo as orientações do ccesario, só que não deu muito certo não.
1º: Tive que da um "Force Update" pra aparecer os relatórios de hoje (12/04), e realmente esta normal.
2º: Só que apagou os relatórios do dia anterior (12/04);
Bom, comigo está funcionando sem maiores problemas.
Segue um pequeno resumo das minhas configurações:
Tenho marcado as como configuração principal para meus relatórios as seguintes configurações: gerar o index e a opção de overwrite, além de outras opções.
Meus agendamentos estão definidos como
A cada hora, com o seguinte parâmetro : -d
date +%d/%m/%Y
-date +%d/%m/%Y
e sem nenhum rotate.
A cada dia, com o seguinte parâmetro: -ddate -v -1d +%d/%m/%Y
-date -v -1d +%d/%m/%Y
e com o rotate ativado.Então a toda hora é gerado o report do dia atual sempre substituindo as informações antigas. E a 00 hora de cada novo dia é gerado um report do dia anterior fazendo um rotate, sendo assim os logs do squid/squidguard são zerados a cada novo dia e os relatórios estão sempre atualizados a cada hora.
:)
Segue abaixo as imagens da minha configuração.
-
ccersario,
vi que vc usa o squid.. só que algumas pessoas estão usando o squidguard.. vai funcionar ??
-
ccersario,
vi que vc usa o squid.. só que algumas pessoas estão usando o squidguard.. vai funcionar ??
Sim vai, eu uso o squidGuard também, nessa máquina eu não ativei ainda.
Vou ativá-lo ainda hoje.