ERRO A URL - solicitada não pode ser recuperada
-
pessoal bom dia, estou tendo um problema que esta me deixando com calafrios.
alguns usuario reclamam que estão sem internet so que quando eu vou olhar tem esse seguinte erro:
ERRO
A URL solicitada não pode ser recuperada–------------------------------------------------------------------------------
Na tentativa de recuperar a URL: http://www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_savi.sVisualizarProcessoDemons
O seguinte erro foi encontrado:
•Falha na conexão
O sistema retornou:(51) Network is unreachableO host remoto (servidor) ou a rede pode estar indisponível. Por favor tente novamente.
Generated Wed, 30 May 2012 11:26:28 GMT by localhost (squid)iz
e isso esta acontecendo com muita frequencia. pra resover isso eu restarto o serviço do squid ai volta.
pq sera q esse erro acontece? a alguns dias atras eu reconfigurei o Cache management do squid, sera que foi isso? sera q dando uma limpada no cache resolveria isso?
tou usando o pfsense 2.0 com um Core(TM)2 Quad CPU Q8400 @ 2.66GHz, 4GB de memória ram e hd de 60GB IDE.
abraços.
-
Ja tentou o squid3.
A algum tempo identificamos com o firebug queira squid2 aborta um monte de conexões a cada pagina acessada.
-
instalei ele so que da dando esse erro:
May 30 09:51:54 php: : SQUID is installed but not started. Not installing "filter" rules.
May 30 09:51:53 php: : SQUID is installed but not started. Not installing "pfearly" rules.
May 30 09:51:53 php: : SQUID is installed but not started. Not installing "nat" rules.e agora? hehehe
-
Acerta as configurações do pacote e salva.
-
aaaaaaa, deu certo agora. vamos ve se ainda acontece esse erro.
abraços.