Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Não consigo navegar na internet mas consigo pingar para sites perfeitamente.

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    4 Posts 4 Posters 4.8k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • D Offline
      dbessa
      last edited by

Fala Galera boa tarde,

Na empresa em que trabalho tem todo pátio de máquinas windows e como firewall usamos pfsense.
      Hoje tenho 01 servidor DC na minha rede responsável pelo dominio, DHCP e DNS com o windows server 2003 r2, estou migrando para o windows server 2008 r2 mas em um servidor separado, após todo processo de migração ser concluído desliguei o servidor com windows server 2003 r2 já que o mesmo não está mais responsável pelo domínio, DHCP e DNS da rede. Após desligar o mesmo percebi que perdi conexão com os sites ou seja, não conseguia acessar mais nenhum site mas continuava online no MSN abri o prompt de comando de pinguei para www.google.com.br, www.microsoft.com.br, www.terra.com.br e obtive resposta de ping mas continuava sem conseguir abrir sites na internet, religuei o antigo servidor com o windows server 2003 r2 e voltei a acessar normalmente, alguém poderia me ajudar com esse problema? Pois não sei mais o que fazer.

Att,

Dbessa

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • marcellocM Offline
        marcelloc
        last edited by

Voce já conseguiu resolver isso  ???

O post estava perdido no forum internacional.

Treinamentos de Elite: http://sys-squad.com

Help a community developer! ;D

• M Offline
          mantunespb
          last edited by

Tem que ver isso com calma..

transferiu as FSMO do 2003 para o servidor 2008 ??

• L Offline
            leandruco
            last edited by

Pode ser cache de dns.
            Tenta da um ipconfig /flushdns de uma maquina na rede e tenta navegar de novo.

• First post
              Last post
            Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.