Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Problema no site do Banco do Brasil

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    5 Posts 3 Posters 4.7k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • K
      kleyverson
      last edited by

Boa tarde, galera é o seguinte, tenho PFsense 1 LAN 2 WANS, GVT(2mb Dedicado) Velomax(15MB rádio).

Tenho LoadBalance + FailOver, já fiz tudo quando foi configuração nele, deixando uma das internet como gatway padrão, mais todas as vezes, ele fala que a sessão expira, as vezes não conseguimos entrar nem na tela inicial que ele já fala que a sessao foi expirada.

Quando desabilito a internet a rádio, funciona perfeitamente a sessão não expira do nada.

Preciso ter as duas internets juntas, ainda mais que hoje é fechamento de mês, precisava que apenas o banco do brasil SEMPRE saísse apenas pela GVT. Alguém poderia me ajudar?

Aqui uso proxy não transparente, quando não habilito proxy a internet é liberada FULL e mesmo ela FULL acontece esse tipo de erro.

Meu diretor hoje passou a manhã inteira tentando fazer pagamentos, e não conseguiu e chegou até me ameaçar, falando que se eu não resolvesse a situação não ia ficar boa pro meu lado.

Por favor galera, me ajudem.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • J
        johnnybe
        last edited by

Verifique se em System: Advanced: Miscellaneous você está com a opção Use sticky connections marcada.

you would not believe the view up here

• K
          kleyverson
          last edited by

Sim está sim.

• JackLJ
            JackL
            last edited by

@kleyverson:

Aqui uso proxy não transparente, quando não habilito proxy a internet é liberada FULL e mesmo ela FULL acontece esse tipo de erro.

Neste caso, suponho que você esteja usando proxy autenticado, é isso?

Algumas aplicações (CGIs) não admitem cache. Portanto, minha primeira sugestão é que você cadastre o site do BB na opção "Services->Proxy Server->Local Cache->Do not cache" e/ou cadastre o site nas exceções do IE (se estiver no Windows, claro).

Abraços!
            Jack

Treinamentos de Elite: http://sys-squad.com
            Soluções: https://conexti.com.br

• K
              kleyverson
              last edited by

@JackL:

@kleyverson:

Neste caso, suponho que você esteja usando proxy autenticado, é isso?

Algumas aplicações (CGIs) não admitem cache. Portanto, minha primeira sugestão é que você cadastre o site do BB na opção "Services->Proxy Server->Local Cache->Do not cache" e/ou cadastre o site nas exceções do IE (se estiver no Windows, claro).

Abraços!
              Jack

Jack, eu uso proxy não transparente, ninguém precisa autenticar não, basta ter ele preenchido nas configurações do navegador e, faço isso já pelo Active directory. Quando alguém nao tem esses proxy marcado no navegador, a internet fica liberada FULL, acessando qualquer site e, mesmo assim acontece esse problema. Eu fiz o que você citou, sobre colocar os sites lá naquele campo, preenchi com os seguintes:
              aapj.bb.com.br
              www.bb.com.br
              www.bradesco.com.br
              bradesconetempresa.com.br

e mesmo assim nada de funcionar, apaguei o cache da máquina do diretor e nada, continua dando problema.

tem uma menina do financeiro que a internet dela, tem o proxy preenchido e ela nunca reclamou que aconteceu isso no pc dela, daí marquei o proxy na máquina do diretor e funcionou. Por enquanto está rodando e funcionando.

Obrigado Jack.

• First post
                Last post
              Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.