Dúvida Instalação
-
Pessoal, peguei um PC pra colocar o PFsense, so que ele tem processador ADM SEMPRO 2600+.
Sempre instalei essa versão Release i386 porém sempre era processador intel.
O que aconteceu aqui foi que aparentemente não ficou legal a instalação, não aparece a opção Packages pra gente atualizar o PFSENSe, além de ficar sempre subindo uma mensagem estranha depois que o pfsense está "ON" que infelizmente não anotei.Pergunto, será que essa versão, pfSense-LiveCD-2.0.3-RELEASE-amd64.iso.gz serve pro meu processador? ou essa é so para processadores 64 bits.
Agradeço a ajuda.Acrescentando: a sms é:
ACPI_tzo: _TMP values is absurd, ignored ( -269.2c )
-
Pessoal, peguei um PC pra colocar o PFsense, so que ele tem processador ADM SEMPRO 2600+.
Sempre instalei essa versão Release i386 porém sempre era processador intel.
O que aconteceu aqui foi que aparentemente não ficou legal a instalação, não aparece a opção Packages pra gente atualizar o PFSENSe, além de ficar sempre subindo uma mensagem estranha depois que o pfsense está "ON" que infelizmente não anotei.Pergunto, será que essa versão, pfSense-LiveCD-2.0.3-RELEASE-amd64.iso.gz serve pro meu processador? ou essa é so para processadores 64 bits.
Agradeço a ajuda.Acrescentando: a sms é:
ACPI_tzo: _TMP values is absurd, ignored ( -269.2c )
independentemente da tua questão, porque não fazes já o download da nova versão!? também sou novo a mexer com o pfsense, e comecei a trabalhar com a versao 2.0.3 à pouco tempo, e agora tenho a versao 2.1 e acho muito mais estável.
-
independentemente da tua questão, porque não fazes já o download da nova versão!? também sou novo a mexer com o pfsense, e comecei a trabalhar com a versao 2.0.3 à pouco tempo, e agora tenho a versao 2.1 e acho muito mais estável.
Baixei e testei, mas tanto a ADM ou I386 da a mesma coisa.
-
Baixei e testei, mas tanto a ADM ou I386 da a mesma coisa.
Galera seguinte.
Consegui pelo menos fazer sumir a Mensagem que dava.. isso esta relacionado as opções ACPI da BIOS. Quando desabilitei a opção, parou de dar a mensagem porém depois de instalado o PFSENSE fica na tela inicial, aquela F1 PFSENS | F6 PXE e não sai dali.Ja tentei várias configurações na BIOS mas, creio que o PFSENSE esteja reclamando de como minha BIOS trata isso. Ja que essa opção tem haver quando por exemplo falta energia elétrica e o PC inicia automaticamente lalalala.
Qualquer sugestão.