Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Google Hangout sobre as novidades da versão 2.1 do Pfsense

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    9 Posts 5 Posters 2.2k Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • L Offline
      lgcosta
      last edited by

Olá !!!

No dia 1 de agosto, estarei apresentando um Hangout sobre as novidades da versão 2.1 do Pfsense, será um overview dessa nova versão, abordando as principais mudanças.

Veja mais informações no link: http://www.luizgustavo.pro.br/blog/2013/07/25/hangout-pfsense-2-dot-1-visao-geral/

Abraços

Luiz Gustavo - Suporte pfSense no Brasil
      mundounix.com.br

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • G Offline
        Guilherme Pires
        last edited by

Essa iniciativa de fazer um Hangout com dicas e novidades do pfsense é muito boa, tenho certeza que vai ajuda muito..
        Nesse eu quero participar.. !

• L Offline
          lgcosta
          last edited by

Olá senhores,

Eu acabei não publicando aqui, mas por conta da baixa procura pela participação ativa no Hangout do Pfsense 2.1, eu prorroguei o mesmo para o dia 08/08 (amanha). Então, quem tiver interesse em participar, ainda dá tempo. Eu só tenho 3 inscrições confirmadas.

Veja mais info em: http://www.luizgustavo.pro.br/blog/2013/07/25/hangout-pfsense-2-dot-1-visao-geral/

Abraços

mundounix.com.br

• L Offline
            lgcosta
            last edited by

O link para assistir o hangout ao vivo já esta disponível:

http://youtu.be/HOKoejciy10

Ele também será o mesmo para o hangout gravado.

Abraços

mundounix.com.br

• L Offline
              Luzemario
              last edited by

Baixa procura pode ser por pouca divulgação aqui na terra tupiniquim… eu queria ter  participado, mas só soube agora... :(

Cheapest hosting - Bom e barato! - www.luzehost.com.br :D

• F Offline
                FabianVitali
                last edited by

Muito bacana a iniciativa do Luiz Gustavo, posteriormente vi o vídeo no YouTube e gostei bastante do material,
                achei bacana o fato de não precisar participar ativamente (pagar) para ter acesso ao vídeo , mais uma vez
                parabéns pelo projeto, acredito que a comunidade pfSense só tem a ganhar.

"Do que vale um mar de conhecimento com um palmo de profundidade…"

• L Offline
                  lgcosta
                  last edited by

@Luzemario:

Baixa procura pode ser por pouca divulgação aqui na terra tupiniquim… eu queria ter  participado, mas só soube agora... :(

Olá, como é uma iniciativa em que não penso no lucro, não tem como eu investir em propaganda, etc… no entanto, eu tento divulgar no maior número possivel de canais, como aqui e no portal br-linux.org.

De qualquer forma, já sabe a fonte por onde vão correr mais informações sobre o mesmo ;)

Fique ligado e seja bem vindo aos próximos hangouts

Abraços

mundounix.com.br

• L Offline
                    lgcosta
                    last edited by

@FabianVitali:

Muito bacana a iniciativa do Luiz Gustavo, posteriormente vi o vídeo no YouTube e gostei bastante do material,
                    achei bacana o fato de não precisar participar ativamente (pagar) para ter acesso ao vídeo , mais uma vez
                    parabéns pelo projeto, acredito que a comunidade pfSense só tem a ganhar.

A ideia é essa, em vez de eu fazer um tutorial, frio, gravado ao pé da letra de um roteiro, preferi fazer com que as pessoas possam participar ativamente (interativamente) do mesmo e solucionar dúvidas que talvez eu não pudesse ter a oportunidade de cobrir, e como forma de participação e simbólica, estipulei uma taxa para participar, até porque o número é limitado.

Enfim. é uma ideia ;)

Abraços

mundounix.com.br

• J Offline
                      johnnybe
                      last edited by

Achei muito legal a sua iniciativa. Da primeira vez, eu estava mais curioso com esta estória do Hangout do que qualquer outra coisa. Desta vez, tratando-se de firewall avançado, eu queria muito participar. Pena que estou duro! Apenas por este motivo não solicitei a inscrição. Mas pagaria por isto, sem dúvida alguma!  :)

you would not believe the view up here

• First post
                        Last post
                      Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.