Dúvida em Configuração
-
calebe, tem um tópico bem recente publicado.
Lembre-se de sempre pesquisar no fórum e consultar os tutoriais(parte de cima do fórum).
-
Wolf, bem vindo ao fórum! :)
Você se refere ao site de administração do firewall ou o redirecionamento do captive portal?
Opa !! Marcelo, Bom Dia!
Seria da seguinte forma:
Atualmente ele direciona para este site: http://cw.startyouup.com.br/
Gostaria que fosse para este: http://www.startyouup.com.br/
Att,
Wolfgang.
P.S.: Logo depois que o usuário digita o login e a senha.
-
Entre em system -> captive portal e veja se a configuração que você quer está lá.
-
Entre em system -> captive portal e veja se a configuração que você quer está lá.
Fala Marcello blz ?!
Então a versão do pfsense aqui da empresa é a 2.0.1 release.
Quando estou na aba system aparece as seguintes opções:
Advanced / Cert Manager / Firmware / General Setup / Logout / Packages / Routing / Setup Wizard / User Manager….
Não existe captive portal. Poderia estar oculto ?
Só aparece captive portal na aba services.
-
É na service mesmo. Digitei uma coisa pensando em outra.
-
É na service mesmo. Digitei uma coisa pensando em outra.
Opa Marcelo, Blz ?!
Coloquei o endereço que eu queria, mas quando acesso com o login e senha em um pc por exemplo, ele fica na tela mostrando o gateway que é 192.168.1.254/startyouup, só entra quando apago o IP e aperto enter no site, ele não está direcionando automaticamente. Tem alguma idéia ?
-
só entra quando apago o IP e aperto enter no site, ele não está direcionando automaticamente. Tem alguma idéia ?
Já verificou as configurações do seu captive portal, url de redirecionamento ou qualquer coisa do tipo?
Alterou a tela de login do captive?
-
só entra quando apago o IP e aperto enter no site, ele não está direcionando automaticamente. Tem alguma idéia ?
Já verificou as configurações do seu captive portal, url de redirecionamento ou qualquer coisa do tipo?
Alterou a tela de login do captive?
A única coisa que eu fiz foi adicionar o startyouup.com.br na opção (after authentication redirection URL) que estava em branco. O que eu acho estranho que o site antigo que era cw.startyouup.com.br não estava no campo (after auth…) onde poderia estar citado ?
-
-
onde poderia estar citado ?
Já olhou no próprio código da tela de autenticação?
Grande Marcelo !!
Desculpe a noobice … onde eu vejo isso ?
Obrigado pela paciência !!
-
Na tela de configuração do captive tem os campos dos arquivos de autenticação.
Se não tiver, procure nos tutoriais como alterar a tela inicial do captive.