LightSquid e SQStat
-
Senhores,
Não sei se os senhores notaram, O LightSquid teve uma atualização e foi implementado o SQStat. conforme figura
dar para saber as conexões e as taxas..O que achei estranho, foi que mesmo usando o limiter de 512kbits para os usuários, existe taxa muito superior..
Estou usando squid3. Será que ajustando o "Overall bandwidth throttling" para 64 KB/s iria resolver ??
-
O que achei estranho, foi que mesmo usando o limiter de 512kbits para os usuários, existe taxa muito superior..
O limiter é para o ip do usuário, mas quando o squid vai buscar a página, ele usa o ip do próprio firewall.
Estou usando squid3. Será que ajustando o "Overall bandwidth throttling" para 64 KB/s iria resolver ??
limitar a velocidade de download do squid pode resolver.
-
Beleza,
a opção "Squid Transfer Extension Settings" ele vai limitar o que tiver na opção "Overall bandwidth throttling" em 64K ?
eu coloquei.. e alguns donwload.. ainda continua acima da taxa..em "Throttle other extensions" coloquei as extensões
"exe,rar,zip,ipa,0..,flv,dmg,mp4,mp3,cab"
fiz certo ??
-
Beleza,
a opção "Squid Transfer Extension Settings" ele vai limitar o que tiver na opção "Overall bandwidth throttling" em 64K ?
eu coloquei.. e alguns donwload.. ainda continua acima da taxa..em "Throttle other extensions" coloquei as extensões
"exe,rar,zip,ipa,0..,flv,dmg,mp4,mp3,cab"
fiz certo ??
Prezado onde fica essa opção
Squid Transfer Extension Settings
-
Fica em "Proxy Server", na aba "Traffic management"