Por qual Link sair ?
-
O que especifico devo procurar no TCPDUMP ?
O meu gateway DEFAULT é o WAN quando alterei para OPT1 consegui navegar pelo outro link, porém a empresa toda foi junto :)
o OPT1 passou a ser seu link default… da uma olhada no System -> routing e altera o defaul se for o caso..
no tcpdump monitora o ip do equipamento que vc esta usando para testar..
-
Tipo Lucas tenho 100 usuários na empresa quero que somente 3 Ip´s saia por esse outro link, por isso preciso fazer essa regra funcionar.
Segue um print para ver se tem algo errado na regra.Abraço

-
a regra ta certa é isso mesmo.. manda um print do alias..
-
Segue
.png_thumb)
.png) -
muda o type pra network e coloca a mascara /32
-
No way :(
-
:-\ limpa o cache do navegador e vai no meuip denovo.. nao pode isso.. nao tem nada errado..
-
Estava lendo uns post e tem um que o marcello fala que tem algo com o Gateway default, o engraçado que tenho NAT de monitoração de fora para dentro da empresa que entra pelo OPT, agora ao contrário não consigo.
-
faz mais um teste, usa o firefox e na opcao network marca a opcao nao usar proxy…
-
Mesma coisa :(
-
2 Dias e nada, solução pratica colocar 1 router na rede :) valeu
-
Legal, o tópico !!!
Estou precisando da mesma coisa porém não consegui, eu já tinha essa regra mas nunca funcionou!!!
Alguém sabe oque pode ser ???
Vamos reabrir o tópico plis ;)
abs…
-
2 Dias e nada, solução pratica colocar 1 router na rede :) valeu
Se você utiliza proxy transparente essa regra não vai adiantar, pois o proxy transparente adicionar um NAT redirect (Portforward) implícito no sistema. Assim sendo, as requisições na 80 serão redirecionadas para o proxy em vez de ir para Internet.
Solução
1- Navegue até "Services > Proxy Server > General > Transparent Proxy Settings > Bypass proxy for these source IPs" e adicione os IPs que deseja não passar pelo proxy separado por (ponto-virgula).
att,
Bruno Pinheiro
-
Bom dia, Bruno.
Funcionou perfeitamente, agora vou ver como tratar o proxy.. porque eu tenho proxy transparente!!!
Mas me ajudou muito
Muito Obrigado.att,
Eduardo araujo. :)