Captive portal não desloga os usuários.
-
Quando for alterar esses parâmetros, reinicie o firewall. Eu utilizo o idle timout de 30 minutos. Se a máquina estiver gerando tráfego em segundo plano, o idle timeout não funcionará.
-
Curiosidade: porque usa esses tempo tão altos?
Obs: não tenho certeza mas vi em algum post passado que alguém fez uns teste com vários tempos e alguns estavam funcionando e outros não.
Uso o cp com o squidguard, então os usuários logam assim que entram na empresa, e ficam o dia todo logado. Ai quando chegam no dia seguinte, é preciso logar denovo.
-
Quando for alterar esses parâmetros, reinicie o firewall. Eu utilizo o idle timout de 30 minutos. Se a máquina estiver gerando tráfego em segundo plano, o idle timeout não funcionará.
Vou testar reiniciar o fw para ver se pelo menos o idle funciona. Obrigado!
-
em vez de colocar por exemplo .. 120min representando 2 h ..
coloquei com 119 sem o 0 no final e deu certo !
coloquei aqui 399 min e está deslogando !
-
@JuniorAndrade:
em vez de colocar por exemplo .. 120min representando 2 h ..
coloquei com 119 sem o 0 no final e deu certo !
coloquei aqui 399 min e está deslogando !
Obrigado Junior, vou tentar aqui.
-
Aqui mesmo colocando o 9 no final, 599, não deu certo, e reiniciando também não.
Quando salvo as configs do CP ele verifica o hard time out e derruba se tiver usuário com mais de 599 min, mas depois não verifica mais.
-
Alguém sabe se tem alguma outra forma de eu colocar por exemplo, no cron, para determinada hora derrubar todos do CP?
Pelo menos para contornar o problema.
-
marcou a opção
Reset waiting period on attempted access
Enable waiting period reset on attempted access | X |
If enabled, the waiting period is reset to the original duration if access is attempted when all pass-through credits have already been exhausted.abaixo de Waiting period to restore pass-through credits
-
gui.ap
Como o hard timeout não funciona, tente o idle timeout, coloque um valor baixo tipo 30 minutos. Talvez te ajude. No meu ambiente ficou perfeito.
-
gui.ap
Como o hard timeout não funciona, tente o idle timeout, coloque um valor baixo tipo 30 minutos. Talvez te ajude. No meu ambiente ficou perfeito.
Vou tentar. Obrigado!