Imprimir vouchers do Captive Portal
-
Olá a todos,
recentemente tive necessidade de usar o Captive Portal numa instalação do pfSense.
Configurei tudo e ativei a funcionalidade dos vouchers.
No entanto, defrontei-me com um problema, os vouchers precisam ser impressos.
Procurei e não encontrei nenhuma forma fácil de imprimir os vouchers do pfSense.
Sendo assim, decidi eu próprio criar uma pequena aplicação baseada em Access.
Depois de criada, resolvi que seria um desperdicio guardá-la só para mim.
Por isso resolvi partilhá-la com todos.Se quiser experimentar, faça o http://www.pfsensevp.portalavis.net.
A aplicação pode ser usada para imprimir os vouchers de duas formas, um a um numa impressora de talões ou vários de cada vez em folhas A4.
Experimente.Jarmando
-
A aplicação é gratuita e tão fácil de usar que não dou qualquer assistência, mas no entanto, se encontrarem algum erro, agradeço que me avisem.
-
Eu baixei e vou fazer testes e posto aqui o resultado.
Mas a principio está funcionando bem.
Obrigado. -
Não instalou no W8 x64
-
Não testei, testei apenas no seven e xp. Experimente fazer executar como administrador. São necessários direitos de administrador para correr o setup.
O setup apenas serve para criar logo os atalhos e solicitar o access runtime caso este não esteja já instalado ou o office.
Se conseguir descomprimir o msi que está dentro da pasta setup, terá acesso à base de dados cole-a onde quiser e crie um atalho, é possível que depois tenha de autorizar a utilização de macros cada vez que executar a aplicação. -
o link para download nao esta funcionado, poderia disponibilizar para testes ? tive a mesma ideia mas estou com preguiça de desenvolver a mesma ferramenta
-
Fiz uma atualização no HTML da página e não me apercebi que tinha dado esse resultado.
Peço desculpa, já corrigi.Cumprimentos,
Jarmando -
nao tive paciencia de esperar vc responder e tb desenvolvi a minha ferramenta 8) mas vou dar uma olhada na sua…
-
nao tive paciencia de esperar vc responder e tb desenvolvi a minha ferramenta 8) mas vou dar uma olhada na sua…
Disponibiliza para nós!
-
a versao q eu fiz nao faz importação, na verdade a ferramenta q eu fiz funciona assim:
apos gerar os voucher, em uma planilha do excel eu criei um "banco de dados" onde eu colo os voucher em uma coluna especifica, em uma interface q eu desenvolvi em delphi o cliente imprime uma folha com 49 voucher dentre os vouchers as opçoes sao 1h, 3h e 10h de validade cada ticket de voucher, quando uma pessoal solicita um voucher a atendente entrega o voucher a pessoa e vai no sisteminha e marca aquele voucher como utilizado. assim ela tem um controle dos vouchers se interessar eu posso mandar sim…
-
eu to tentando baixar o arquivo, ele até baixa, mais ta conrrompido, ele baixa em zip, mais não abre, por favor me ajuda, concerta ele
-
Tem esse também.
https://forum.pfsense.org/index.php?topic=108846.0 -
Tem esse também.
https://forum.pfsense.org/index.php?topic=108846.0Usei este, eu já personalizei para meu ambiente, testei e já coloquei em produção. Muito Bom.
Vlw pela dica.