Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Load Blance + squid 2.1.5

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    3 Posts 3 Posters 976 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T Offline
      tpramos
      last edited by

Pessoal, alguém está conseguindo rodar o load balance do squid no pfsense 2.1.4 para cima?
      Chegou a funcionar um tempo com tcp_outgoing_address, mas agora não está mais.
      Já peguei um firewall e instalei do zero e nada.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • D Offline
        D0U6L4S
        last edited by

@tpramos:

Pessoal, alguém está conseguindo rodar o load balance do squid no pfsense 2.1.4 para cima?
        Chegou a funcionar um tempo com tcp_outgoing_address, mas agora não está mais.
        Já peguei um firewall e instalei do zero e nada.

Bom dia tpramos,

Nesta discussão aqui; https://forum.pfsense.org/index.php?topic=79248.0
        Estão relatando problemas também, eu ainda não cheguei a testar meu loadbalance no 2.1.5 mas na dúvida melhor manter na 2.1.4

Abraço.

• M Offline
          Maicon Santos
          last edited by

Acabei de configura o loadbalance e failover na verção 2.1.5. Estou utilizando squid2 e proxy transparente. Por enquanto sem nenhum problema. Como o post no link do D0U6L4S sita problemas no squid3 recomendo testar com o squid2 para ter certeza que não é ele o causador do problema.
          Lembrando que ativar a opção "Allow default gateway switching" em System: Advanced: Miscellaneous  é algo de grande ajuda para o funcionamento.

• First post
            Last post
          Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.