Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Problema - Sarg

Portuguese
    2
    3
    979
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • D
      didonsom
      last edited by

Olá Pessoal.

Utilizo o pfsense 2.1.5 com squid3 + squidguard,

De um tempo pra ca, o Sarg começou a não gerar os relatórios direito e  travar o servidor , conforme alerta na imagem abaixo…
      Como resolver esse problema? a única forma que tive foi desinstalar o programa para não obter o erro nem travar o servidor

obrigado

diego

erro.jpg
      erro.jpg_thumb

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • H
        henriquejensen
        last edited by

Cara, estou com o mesmo problema, depois de uns 42 dias gerando certinho ele pára do nada  >:(
        Aí ele volta seu eu desabilitar o gerate index e etc, igual quando dá zica pra primeira configuração aí volta, mas é um saco isso viu.
        To começando a pensar em outra solução mais estável, pq o load balance tá daquele jeito, o apinger não funciona direto, o dns dinamico tem que fazer manobra pra funcionar, e por aí vai, acho que o team tá querendo forçar a galera pro plano Gold, só pode  >:(

(obs: didonsom, teu screenshot é do apinger, qual seria a relação com o sarg?)

• D
          didonsom
          last edited by

@henriquejensen:

Cara, estou com o mesmo problema, depois de uns 42 dias gerando certinho ele pára do nada  >:(
          Aí ele volta seu eu desabilitar o gerate index e etc, igual quando dá zica pra primeira configuração aí volta, mas é um saco isso viu.
          To começando a pensar em outra solução mais estável, pq o load balance tá daquele jeito, o apinger não funciona direto, o dns dinamico tem que fazer manobra pra funcionar, e por aí vai, acho que o team tá querendo forçar a galera pro plano Gold, só pode  >:(

(obs: didonsom, teu screenshot é do apinger, qual seria a relação com o sarg?)

Cara, depois que eu desinstalei o Sarg, parei de receber a mensagem do apinger, por isso relacionei ele como o Sarg…. e o único pacote dos utilizo que não gera corretamente depois da versão do pfsense 2.1 é o sarg..

estava seriamente pensando em voltar pfsense 2.0.3 lá funciona tudo que é uma maravilha, mas estou com receio da segurança do sistema! por causa das implementações de segurança dessas novas versões

vou tentar isso que vc falou de desabilitar o gerate index. não tinha tentado isso.

diego

• First post
            Last post
          Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.