Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Ammy bloqueado

Portuguese
    4
    6
    3.8k
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • F
      fpmazzi
      last edited by

Boa tarde Pessoal,

estou tentando liberar o ammy para que seja executado em minha rede sem a necessidade de passar pelo proxy, tentei fazer da forma como diz neste topico mas não obtive resultado, será que poderiam me ajudar?

https://forum.pfsense.org/index.php?topic=80877.msg469419#msg469419

Segue anexo o print com minhas configs e do alias criado.

grato,
      004.PNG
      004.PNG_thumb
      003.PNG
      003.PNG_thumb

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • M
        marcosmoya18
        last edited by

mano já tentou fazer um tcpdump para ver o que esta qual porta ou qual ip ele tenta se conectar?

• T
          tomaswaldow
          last edited by

Os IPs e portas que aparecem nas configurações do Ammyy no meu caso são:

209.239.123.75:443,80,8080
          173.224.123.242:443,80,8080
          88.198.6.54:443,80,8080
          88.198.6.55:443,80,8080

Fiz um filtro usando Wireshark e no meu caso usou somente o primeiro endereço, mas creio que essa lista deva ser atualizada poruque no proprio Ammyy ele diz que busca os servidores automaticamente, então penso que você vai ter que criar um alias com os que aparecem no seu caso, e sempre ir verificando se tem alguma alteração;

Tomas @ 2W Consultoria

• J
            jvicente
            last edited by

Fio… faça o seguinte, libere totalmente temporariamente algum computador e execute o ammy e acesse o menu AMMYY/SETTINGS aba Networks
            pegue os IP que estiverem sendo listados em Ammyy Routers. Crie um alias para os IP´s e outro Alias para as Portas e apos crie um regra permtindo sua rede para os Aliases criados.

Faço isso em clientes que utilizam o ammy.

• J
              jvicente
              last edited by

dependendo de como estiver a regra da sua wan vc precisa permitir acesso na porta 5931 ou 5932 não lembro qual delas agora

• F
                fpmazzi
                last edited by

@jvicente:

Fio… faça o seguinte, libere totalmente temporariamente algum computador e execute o ammy e acesse o menu AMMYY/SETTINGS aba Networks
                pegue os IP que estiverem sendo listados em Ammyy Routers. Crie um alias para os IP´s e outro Alias para as Portas e apos crie um regra permtindo sua rede para os Aliases criados.

Faço isso em clientes que utilizam o ammy.

valeu @jvicente, irei fazer este teste assim que tiver uma posição retorno com o resultado.

grato,

• First post
                  Last post
                Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.