Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Acesso remoto de fora para dentro não funciona

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    3 Posts 3 Posters 644 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • P Offline
      persaud
      last edited by

Olá pessoal, possuo a versao 2.1.5 Release, configurei o DYNDNS com o no-ip e apareceu o ip na cor verde certinho, de primeira eu não estava conseguindo pingar o endereço no-ip de fora mesmo liberando o ICMP no rules, mas ai eu adicionei o DMZ no modem informando o ip da WAN do pfsense, ai pingou certinho.

Quero acessar o DVR das cameras que usa a porta 8090 no navegador, na rede interna funciona o acesso, mas quando tento acessar  de fora com o endereço  http://minhaempresa.no-ip.info:8090 nao acessa de forma nenhuma e também não funciona se eu informar o ip publico da minha conexão da OI, segue minhas configurações de NAT:

Port Forward:
      Interface: WAN | Protocolo TCP | Destination: WAN Address | Destination port ranger: 8090 - 8090 | Redirect target ip: 10.95.3.150 | Redirect target port: 8090

Se puderem ajudar! Obrigado!

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • marcellocM Offline
        marcelloc
        last edited by

Veja se o Dyndns atualizou se ip,
        Se o seu cliente consegue resolver o host
        E use o tcpdump para ver como os pacotes estão chegando e saindo do seu pfsense.

E por último, veja no seu dvr qual o procedimento de publicação atrás de nat.

Treinamentos de Elite: http://sys-squad.com

Help a community developer! ;D

• H Offline
          henriquejensen
          last edited by

Pelo jeito seu pfsense está atrás de um nat correto?

Crie a liberação de portas utilizando o Firewall>NAT> Port Forward.
          Use o site can you see me para checar se a porta está realmente liberada e se seu DVR está escutando na mesma.
          Por último, pesquise aqui no forum sobre problemas com No-ip no pfsense, tive problemas que foram resolvidos com agendamentos no cron.

• First post
            Last post
          Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.