[erro] PFSENSE - "A requisição ou resposta é muito grande"
-
Boa tarde a todos (a)
Por favor, gostaria de uma ajuda sobre um problema que começou a ocorrer aqui no PFsense. Qualquer página que executo no navegador está exibindo esta janela de erro em anexo:
Acessei pelo putty e já limpei o cache do squid parando o serviço primeiro, executando os comandos e reiniciando o serviço, até já reiniciei o servidor também, mas o problema persiste. Será que tem algo relacionado ao Cache management?
Meu servidor não é robusto, sua config é
Intel(R) Celeron(R) CPU 2.66GHz com 2gb de memória e HD de 140gb
As config do cache estão abaixo:
Muito obrigado pela ajuda.
-
Tente localizar erros ou mensagens no arquivo: /var/squid/logs/cache.log
-
Obrigado pelo retorno Tomas
Achei o arquivo, mas honestamente não localizei o que poderia ser a causa do problema…
https://mega.co.nz/#!lt0iTaZI!Vu6gCX5uEX1joWyo9n4m37PdTV1CluLxx2f9ixZ-LSY
-
Qual a versão do pfsense? já tentou parar o processo do squid e startar novamente?
-
Boa tarde Marcelo, obrigado pela atenção…
Já limpei e também parando o processo do squid, limpei o cache de forma correta via shell parando o serviço etc...
mas não resolve. minha versão é 2.1.5.Eu não achei praticamente nada sobre o assunto, vou tentar restaurar a config com um backup que faço sempre antes de mexer em alguma coisa.
-
Eu não achei praticamente nada sobre o assunto, vou tentar restaurar a config com um backup que faço sempre antes de mexer em alguma coisa.
Acredito que seja problema do squid em si, não do pfsense. Seu(s) link wan estão sem erros?