Squidguard parou de funcionar
-
Bom dia,
Gente de uma hora pra outra o squidguard parou de funcionar, já dei "STOP" e "RESTART" já "REINICIEI" o pfsense mais não funciona, por favor quem tiver alguma dica postar, pois já não sei o que fazer!
Desde já obrigado!
-
Se estiver usando a versão 3 do Squid, o SquidGuard não roda como serviço, mas por demanda. O Squid vai iniciar ele automaticamente.
-
Tomas Waldow
Estou usando "squid + squidguard" tava funcionando tudo normal, após eu criar uma ACL para bloquear o facebook ele fez o bloqueio mas depois parou de funcionar.
-
Acho que fica melhor fazer a regra no SquidGuard, remova a ACL e crie uma Target e faça o teste.
-
Cara eu tive alguns problemas. Geralmente o que fazia de errado era quando eu criava alguns alises para evitar problemas de certificados, quando excluía o alises e estava nas configurações do proxy ele parava.
Procure alguma coisa do tipo.
-
Tomas Waldow
Cara eu estou fazendo a regra no squidguard mesmo, eu crio a "target catagories" como "Sites_Bloqueados" e depois crio "Groups ACL" e aponto para essa target onde esta o site do "facebook" mas por algum motivo depois o squidguard para!!
-
Se puder colocar as regras da pra tentar ver se tem alguma coisa errada;