[RESOLVIDO] Pfsense não baixa arquivo fpt.
-
Bom dia,
Gente estou com o seguinte problema! nas regras de firewall esta bloqueando tudo e só deixo passar as portas que eu libero exemplo: (21,25,53,e assim por diante), a porta ftp esta aberta, porém não consigo baixar um arquivo em um site exemplo: ftp://ftp.hp.com/pub/softlib/software10/COL1784/lj-32533-4/lj4300pc6win2kxp2003vista2008.exe e também a aplicação corporativa da empresa não consegui baixar os atualizadores pelo servidor ftp deles.
Eu só consigo baixar quando eu habilito a regra IPv4 liberando tudo!
Acredito que esse servidor ftp esteja trabalhando em modo passivo!Eu estava pesquisando e o firewall pfsense tem um pacote "ftp client proxy" que faz essa conexão com um servidor ftp, queria saber como configurar este cliente ftp, para se conectar com o servidor ftp da aplicação corporativa.
Segui o anexo para configuração do "ftp client proxy"!
Desde já agradeço!
-
Só habilitar e marcar a interface LAN;
-
Olá pessoal,
Eu estou com um problema meio chato em relação ao acessos aos FTPs de qualquer destino no pfSense 2.2.6-RELEASE (i386).
Tentei com o FTP client proxy e não deu certo, só deu certo quando eu criei uma Regra na LAN e permitir o IP de destino em qualquer porta da LAN net, de outra forma não lista as pastas do ftp. E as regras de permissão de acesso ao FTP já existe pra toda rede local.O Cliente ftp como por exemplo FilleZilla e WinSCP, é autenticado no Servidor Ftp, mas, não lista as pastas.
IPv4 TCP/UDP LAN net * SitesFTP * * none Sites de Serviços Ftp
At.
-
No meu caso está como o seu, nãolista as pastas, alguma novidade ?
-
Bom dia,
O FTP de vocês é PASSV ou ATIVO?