DVR NAO ACESSA REMOTAMENTE
-
Na empresa onde trabalho tem um dvr da intelbras, vc16d1480h, do qual nao consigo acessar ele fora da minha rede. Meu cenario é seguinte:
modem velox (wan) - pfsense - swith
link dedicado (opt1) -pfsense-swith
pfsense (192.168.0.1)
ip dvr (192.168.0.50)
como tenho duas internets criei um load balanced com failover mas percebi que o dvr pega o ip que vem via opt1 (link dedicado).
De dentro da minha rede acesso normalmente via IE.
No dvr configurei para usar o ddns da intelbras (sindeducacao.ddns-intelbras.com.br), a conta esta ativa.
Alterei a porta 80 para 8082 e dentro das regras de firewall eu liberei tambem as portas 554 e 37777.
iz um NAT na interface (OPT1) e na (WAN) pro ip do DVR (192.168.0.50), nas portas 8082, 554 e 37777 e nada. Simplesmente nao consigo acessar o meu dvr de nenhum tablet ou smartphone. Eu sinceramente ja não sei o que pode estar acontecendo. Agradeceria muito a quem pudesse me ajudar… -
sua NAT esta assim?

-
sim esta
-
@rvl:
sua NAT esta assim?
sim esta. porem ao testar as portas no ip 191.253.64.50 que é o ip que o ddns ele da portas fechadas.
-
Poste suas regras, deve ser algum bloqueio, ou o nat não está gerando a add rule.
-
internamente essas portas estão acessíveis via telnet?
-
@rvl:
internamente essas portas estão acessíveis via telnet?
Seguem imagens das minhas regras e do nat feito na wan
-
No seu roteador, a DMZ está habilitada e apontando para o IP do seu Pfsense?
Obs: lembrando que o DVR tem duas portas: Porta TCP (local) e HTTP (externa) e na regra NAT você precisa, apontar no "Destination Port Range a porta externa e no "Redirect Target Port, a porta local do DVR Intelbras.
A dica do colega henriquejensen, também faz sentido.