Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Traffic Graph - Host/IP visualizando link de saída.

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    6 Posts 3 Posters 978 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • E
      elizeufreitas
      last edited by

Olá pessoal, precisei criar esse tópico pois não encontrei algo relacionado já criado.

Utilizo pfSense na empresa que trabalho, e tenho 4 links de internet, as vezes alguns Links estão com 100% do consumo, gostaria de encontrar uma forma de ver quais Host/IP, estão saindo por determinado link.

Ex:

Host Name os IP    | Bandwidth In | Bandwidth Out  |  Link (WAN)
      192.168.10.10         | 2.14M Bits/sec    | 820k Bits/sec      |  VELOX-15
      192.168.10.11         | 534k Bits/sec   | 28k Bits/sec     |  VELOX-10
      192.168.10.12         | 20k Bits/sec     | 20k Bits/sec        |  EMBRATEL
      192.168.10.13         | 3.8M Bits/sec   | 110k Bits/sec      |  SPEED

Desculpem-me caso não tenha explicado da forma correta.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • J
        jonathanalves
        last edited by

Em Status > Traffic Graph você consegue ver quais os IP's estão consumindo quanto da banda em tempo real.

• E
          elizeufreitas
          last edited by

@jonathanalves:

Em Status > Traffic Graph você consegue ver quais os IP's estão consumindo quanto da banda em tempo real.

Sim, é exatamente isso que mencionei, lá eu consigo ver o consumo, más não o link que está sendo consumido.
          E caso eu selecione o a Interface de qualquer Link, vejo apenas o consumo total do IP da WAN naquele link.

• E
            elizeufreitas
            last edited by

@elizeufreitas:

Olá pessoal, precisei criar esse tópico pois não encontrei algo relacionado já criado.

Utilizo pfSense na empresa que trabalho, e tenho 4 links de internet, as vezes alguns Links estão com 100% do consumo, gostaria de encontrar uma forma de ver quais Host/IP, estão saindo por determinado link.

Ex:

Host Name os IP    | Bandwidth In | Bandwidth Out  |  Link (WAN)
            192.168.10.10         | 2.14M Bits/sec    | 820k Bits/sec      |  VELOX-15
            192.168.10.11         | 534k Bits/sec   | 28k Bits/sec     |  VELOX-10
            192.168.10.12         | 20k Bits/sec     | 20k Bits/sec        |  EMBRATEL
            192.168.10.13         | 3.8M Bits/sec   | 110k Bits/sec      |  SPEED

Desculpem-me caso não tenha explicado da forma correta.

Gostaria de alguma forma Visualizar essa última coluna que escrevi Link (WAN).

Existe algum pacote que faça isso?

• E
              elizeufreitas
              last edited by

Alguém pode me tirar essa dúvida?

• marcellocM
                marcelloc
                last edited by

@elizeufreitas:

Existe algum pacote que faça isso?

Que eu saiba não.

você pode abrir duas abas, uma mostrando a lan com os ips internos e externos e outra na wan mostrando somente os ips remotos para ver por onde está saindo….

Treinamentos de Elite: http://sys-squad.com

Help a community developer! ;D

• First post
                  Last post
                Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.