NAT não Funciona de jeito algum
-
A porta 80 no servidor destino está fechada.
-
internamente eu digito o ip do servidor web na porta 80 e abro normal, de fora que não consigo, tem alguma regra errada?
-
Muda o idioma para Ingles, entra nas regras e salva novamente;
Depois, porque um NAT está para WAN e o outro está para um IP?
-
mudei o idioma e salvei e o erro permaneceu, o nat para wan era um teste de acesso via rdp que também não funcionou, o correto é esse abaixo.
-
Mas qual e o destination? é WAN Address?
-
"Dest. addr" é um ip valido que não é o ip da wan do pfsense mas é da mesma faixa e o "NAT IP" é um ip da minha rede interna.
-
"Dest. addr" é um ip valido que não é o ip da wan do pfsense mas é da mesma faixa e o "NAT IP" é um ip da minha rede interna.
Tente deixar em Dest. Addr a WANWSP Address para saber se pelo menos na WAN do pfsense vai.
-
Mas aí não vai funcionar, tem que criar um "Virtual IP" primeiro e atribuir para o pfSense responder por ele, depois de criado você colocar ele no Destination na regra de NAT.
-
dá a mesma coisa, no "states" dá "CLOSED:SYN_SENT" no system log dá "PASS"
-
alguém tem alguma dica pra ajudar?????
-
-
sim, mesmo assim não funciona.
-
mais alguem pra ajudar?
-
O pacote esta chegando até o pfsense?
Ativa o log para as regras e verifica se chega a solicitação e se esta passando ou bloqueando o trafego. -
Ja verificou se a porta colocada na regra do nat esta aberta ??
Tive o mesmo problema para liberar a porta 80 que so funcionou quando habilitei manualmente via shell com easyrule pass wan tcp ip_wan ip_lan 80