Captive portal + CMnet
-
Galera, estou com uma duvida.
Um cliente meu, veio me solicitar um serviço de gerenciamento do wifi dos Hospedes.
Gostaria de saber se alguém ja fez esse tido de integração do pfsense e o sistema CMNET que no qual é utilizado para fazer as reservas do hotel.
a ideia seria o seguinte.
Quando o hospede de entrada no hotel o sistema cmnet gere um Vouchers automaticamente ja com o período da sua reserva.
O Vouchers tem que esta vinculado a reserva.
-
Bom dia,
tem esse video aqui explicando como configurar captive portal + voucher
Youtube Videoagora acho pra resolver esse problema seria mais facil o pessoal que sistema vincular o voucher do pfsense.
se não conseguir vc vai precisar da suporte do sistema para ver se isso é possivel. -
Bom dia,
tem esse video aqui explicando como configurar captive portal + voucher
Youtube Videoagora acho pra resolver esse problema seria mais facil o pessoal que sistema vincular o voucher do pfsense.
se não conseguir vc vai precisar da suporte do sistema para ver se isso é possivel.A parte de ativar e criar o vouchers é tranquilo.
A minha idéia seria que o sistema CMnet efetuasse a criação do vouchers assim que o hóspedes desse entrada no hotel.
-
boa noite,
o mais indicado seria vc fala com o sistema até
pq eles devem ter banco de dados Etc.é complicado de pegar um sistema via web com senhas até conseguir entender e mais facil fala com suporte tenta lá e avisa ae
Rio de Janeiro:
21 2123-9100
cadastro@cmnet.com.brSão Paulo:
11 2122-4700
cadastro@cmnet.com.br