Captive Portal- Senha unica(Ajuda)
-
Bom dia pessoal, estou com um projeto para instalar o PfSense em um hotel, já personalizei a página de login do CP, porém o cliente quer que o hospede digite apenas uma senha padrão para logar, sem precisar digitar o usuário, e precisa ser uma senha fácil. ex: 123456
Utilizo a ultima versão do PfSense 2.3.2. Alguém poderia me ajudar a como fazer essa implementação? Obrigado. -
Eu não cheguei a fazer no CP do pfSense, mas fiz no CP do Mikrotik para parecer com sistema de VOUCHER.
No lugar do nome, coloquei uma sequencia aleatória de letras e números e deixei o campo da senha em branco.
No seu caso, coloque a senha no lugar do login e não cadastre nenhuma senha.
Veja se isso te ajuda.
-
Ola brunok já tentei fazer isso, porém o pfSense não aceita deixar a senha em branco.
-
Então faça por VOUCHER.
Use uma lógica simples para criação. Acho que da pra editar os registros depois pelo shell, aí altera um destes vouchers para algo fácil que o cliente deseja.
-
Você pode tentar customizar a tela de login deixando o campo de usuário ou senha invisível (css display:none) e já preenchido.. assim o usuário só vai ver apenas um campo pra digitar ;)