Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Consultoria

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    9 Posts 7 Posters 989 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • T
      tomaswaldow
      last edited by

Não sei se é ético ou não, mas não vi nas regras do fórum nenhuma restrição quanto a oferecer consultoria para pessoas que não estão conseguindo resolver pelas respostas informadas no fórum.

Peço a opinião dos membros se é contra as regras oferecer consultoria particular.

Obrigado.

Tomas @ 2W Consultoria

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • H
        holiveira
        last edited by

Acredito que não, é até uma forma de informar aos usuários quem está disposto a oferecer serviço de consultoria.  :D

• S
          santello
          last edited by

Existe uma minoria que acha que os participantes do fórum tem obrigação de trabalhar para eles. Quando é oferecida a consultoria, a pessoa tem a cara de pau de reclamar da atitude, é lamentável.

• B
            brunomgs
            last edited by

Acho interessante a Consultoria. Existem algumas soluções que realmente não aparecem em fórums, mas algumas pessoas que quebraram a cabeça e conseguiram a solução, querem receber algo para compensar o investimento intelectual.
            Eu por exemplo, consegui desenvolver uma solução de captive portal para pfsense com duas redes:
            1- Rede corporativa - autentica o usuário no ad
            2- Rede convidado - cria um usuário local no pfsense, com base em dados que são fornecidos pelo cliente, a senha aleatória é enviada por sms para o celular do cliente.

;) ;D

• D
              decioy
              last edited by

Estou precisando de uma consultoria para instalação e configuração de um roteador pfsense em uma pequena rede de uma ong ambientalista. Em São Paulo, perto do estádio do Morumbi.

Quem puder, pode entrar em contato? email decio ARROBA institutoiepe.org.br

• danilosv.03D
                danilosv.03
                last edited by

Também não acho antiético não. Acho até plausível, porque tem muitos problemas que a gente explica aqui e alguns não conseguem resolver, e uma consultória ajudaria bastante nessas horas.
                Estou a disposição para ajudar também. Seria interessante também, montarmos um grupo de "suporte" para ajudarmos ou montarmos uma equipe também.

:)
                |E-mail: danilosv.03@gmail.com
                |Skype: danilosv.03

• danilosv.03D
                  danilosv.03
                  last edited by

@brunomgs:

Acho interessante a Consultoria. Existem algumas soluções que realmente não aparecem em fórums, mas algumas pessoas que quebraram a cabeça e conseguiram a solução, querem receber algo para compensar o investimento intelectual.
                  Eu por exemplo, consegui desenvolver uma solução de captive portal para pfsense com duas redes:
                  2- Rede convidado - cria um usuário local no pfsense, com base em dados que são fornecidos pelo cliente, a senha aleatória é enviada por sms para o celular do cliente.

;) ;D

Isso aqui é interessante. Me ensina?Rs

• andrezaomacA
                    andrezaomac
                    last edited by

@brunomgs:

;) ;D

Cara que top heim!!!! Parabéns!!! 
                    Então ai vem usuários que querem tudo mastigado de mão beijada, e ficam suplicando por sua ajuda e nunca contribuem com o projeto/forum.

Desses aí tem que cobrar caro a hora.. .. kkkkkkk

Consultoria em Servidores Linux/Windows.
                    contato@andrenetwork.com.br

Tecnólogo em Redes de Computadores.
                    Bacharel em Sistemas da Informação.

http://www.andrenetwork.com.br

Limeira - SP

• danilosv.03D
                      danilosv.03
                      last edited by

Só não vamos deixar de ajudar galera. Lembrando que o Pfsense é uma aplicação free e compartilhar conhecimentos é sempre bom.

• First post
                        Last post
                      Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.