Erro/Queda Open VPN
-
Boa tarde,
Estou tendo problemas com um dos sites da VPN. Não consigo mais fechar a VPN. Estava funcionando normalmente e repentinamente parou e agora nos logs da open VPN tenho este log repetidamente.
Tenho vários outros server e funciona normalmente.
Pfsense server 2.2.6
Pfsense client 2.3.3openvpn[16094]: SIGUSR1[soft,ping-restart] received, process restarting openvpn[16094]: NOTE: the current --script-security setting may allow this configuration to call user-defined scripts openvpn[16094]: Re-using pre-shared static key openvpn[16094]: Preserving previous TUN/TAP instance: ovpnc1 openvpn[16094]: UDPv4 link local (bound): [AF_INET]x.x.x.x openvpn[16094]: UDPv4 link remote: [AF_INET]x.x.x.x openvpn[16094]: Inactivity timeout (--ping-restart), restarting openvpn[16094]: SIGUSR1[soft,ping-restart] received, process restarting openvpn[16094]: NOTE: the current --script-security setting may allow this configuration to call user-defined scripts openvpn[16094]: Re-using pre-shared static key openvpn[16094]: Preserving previous TUN/TAP instance: ovpnc1 openvpn[16094]: UDPv4 link local (bound): [AF_INET]x.x.x.x openvpn[16094]: UDPv4 link remote: [AF_INET]x.x.x.x openvpn[16094]: Peer Connection Initiated with [AF_INET]x.x.x.x openvpn[16094]: Initialization Sequence Completed openvpn[16094]: Inactivity timeout (--ping-restart), restarting
Agradeço a quem poder ajudar!
Diogo. -
Houve algum update do sistema ou modificação de um dos lados para que acontecesse isso?
-
Houve algum update do sistema ou modificação de um dos lados para que acontecesse isso?
Boa noite,
Teve update do firewall mas faz mais de 2 semanas… nao teve alteracoes recentes...
Alguma sugestao?Att,
Diogo -
Os logs acima são do cliente ou do server? Já tentou realizar uma nova configuração?