Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Monitorar vários Pfsense

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    3 Posts 3 Posters 768 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • H
      Harllan Cabral Rego
      last edited by

Olá pessoal estou com um projeto e gostaria da ajuda e dicas de vocês

em tese uma empresa com várias filiais onde cada filial é em uma cidade diferente e com link de internet diferente todas recebendo internet dedicada com endereço fixo de IP público. Em cada empresa eu quero ter um Firewall eu dou preferência ao PfSense nos meus projetos

mas da central da empresa eu quero através de uma única interface ter que entrar nas configurações de cada Pfsense para ver o tráfefo interno da rede e quantos usuários acessando entre outros serviços que ele me permite.

Resumindo eu quero por uma única interface ter o controle de todos os PfSenses das filiais da empresa

o Pfsense me disponibiliza este recurso de forma agradável ? quais as dicas de vocês para eu desenvolver uma pesquisa

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • marcellocM
        marcelloc
        last edited by

O mais perto do que você precisa é o projeto pfcenter. Não sei se ele foi concluído ou não. Até onde vi ele seria comercializado pela empresa por trás do pfSense, hoje a Netgate.

Para centralizar os logs, procure por pfSense + kibana +logstach

Treinamentos de Elite: http://sys-squad.com

Help a community developer! ;D

• C
          chipbr
          last edited by

zabbix talvez?

• First post
            Last post
          Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.