Liberação no squid autenticado bancos
-
boa noite colegas
estou enfrentando problemas com o aplicativo do bradesco com o pfsense 2.3.2-RELEASE.
como é o ambiente:tenho proxy autenticado com o proxy setado no navegador então estou tendo muitos problemas com o bradesco tem hora que vai tem hora que não os parceiros podem dar uma ajuda de como os colegas utilização no ambiente.
aguardo
-
boa noite colegas
estou enfrentando problemas com o aplicativo do bradesco com o pfsense 2.3.2-RELEASE.
como é o ambiente:tenho proxy autenticado com o proxy setado no navegador então estou tendo muitos problemas com o bradesco tem hora que vai tem hora que não os parceiros podem dar uma ajuda de como os colegas utilização no ambiente.
aguardo
Tenta o seguinte.
Pinga o site do bradesco, e anota o IP.
Em Firewall crei uma Aliases com o nome Exemplo: IP_Bradesco (use qualquer nome), adicione o IP coletado no ping nessa Aliases.
Em Firewall>>Regras>>aba Lan, crie uma regra com acesso total para sua rede para essa Aliases.Pode ser que ajude.
-
veja nos logs do squid na aba realtime os dominios bloqueados
crie uma acl ou use a acl whitelist com esses dominios -
Se a faixa de ips desse site for fácil de catalogar, criei um alias no fw permitindo o acesso direto e nas configurações de proxy deixe o site sem passar pelo proxy.
Isso deve ajudar a estabilizar o acesso ao site.
-
Uma das minhas difículdade é que o site do Bradesco tem nos seu aplicativo site do face e outro aí estes não poderia colocar para bypass pois terá acesso é incrível, mas vou tentar achar o range de IP do Bradesco para dar bypass no firewall
Esta é uma das minhas batalhas nos proxy autenticado pois sempre da stress esses bancos
-
Esta é uma das minhas batalhas nos proxy autenticado pois sempre da stress esses bancos
Pra todos nós… ;)