Velocidade de Download muito baixa
-
Sim, verifiquei.
Está com consumo baixo e inclusive os provedores disseram que não utilizamos todo o link.
-
Estou sofrendo com esse mesmo problema. Só que o meu a minha taxa bate os 8MB, antes quando tinha um outro firewall a taxa de download era perfeita, depois que eu coloquei o PfSense nossa banda ficou inconstante. Alguém tem uma solução?
-
Não tem nenhuma configuração limitando as taxas em Squid Proxy Server > Traffic Management ?
-
Eu quero fazer pelo o Traffic Sharp, só que eu queria algo detalhado.
-
Bom dia a todos!
Colega Bruno Verdi, você já encontrou uma solução para este problema? Estou com a mesma situação, já fucei em tudo e não achei nada que pudesse estar limitando minha rede.
Alguém poderia por gentileza me ajudar com isso?
Obrigado.
-
Pessoal a muito tempo atráz quando eu usava outro Firewall (em Linux).
Eu me deparei com o mesmo problema, lembro-me que na época a unica solução, foi eu informar ao servidor a velocidade in/out do meu link (função QOS), somente após isso o trafego do link se estabilizou.
Pode ser que se informar no Traffic Shapper dê certo, ate onde entendo o Traffic Shapper é como se fosse um QOS. -
Já informe a velociodado no trafic shapper a velocidade de down e up, mesmo assim não resolveu.
-
Qual é o modelo da tua placa de rede? Fale um pouco da tua estrutura lógica ai.
-
Alguém conseguiu resolver esse problema?
Estou na mesma, já chequei todas as minhas regras e compatibilidades de hardware, mas o problema persiste. :o
-
faça o seguinte teste: Pegue seu notebook e coloque ele com acesso direto ao Pfsense, sem passar pelo o se Switch e verifica como está a banda.
-
Boa tarde amigos,
Eu também estou passando pelo problema um pouco diferente:
Minha banda cai a velocidade apenas quando conectado pelo WIFI,
Quando conectado pelo cabo RJ45 a velocidade é medida total! -
Boa noite!
Resolvi o problema da lentidão de download alterando o MTU da interface para 1500, mais cuidado pois fazendo essa mudança você corre o risco de perder conectividade.