• Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • Users
  • Search
  • Register
  • Login
Netgate Discussion Forum
  • Categories
  • Recent
  • Tags
  • Popular
  • Users
  • Search
  • Register
  • Login

Criação de HotSpot responsivo para Captive Portal Pfsense.

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
7 Posts 3 Posters 2.5k Views
Loading More Posts
  • Oldest to Newest
  • Newest to Oldest
  • Most Votes
Reply
  • Reply as topic
Log in to reply
This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
  • C
    cibernetico
    last edited by Aug 20, 2014, 1:46 PM

Bom dia, Forum Pfsense.

Estou vindo aqui para oferecer paginas personalizadas para Captive portal do Pfsense.
    Onde todas as paginas são responsivas se ajustando perfeitamente e qualquer dispositivo móvel ou não.
    Quem tiver algum interesse favor responder o tópico que irei colocar um exemplo de pagina personalizada que poderá ser testada nos dispositivos desejados.

Desde já, Muito Obrigado.

Att.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
    • T
      tomaswaldow
      last edited by Aug 20, 2014, 2:45 PM

Por favor, vou precisar disso nos próximos dias para uma escola. Obrigado.

Tomas @ 2W Consultoria

• C
        cibernetico
        last edited by Aug 21, 2014, 10:56 AM

Bom dia, Tomas Waldow.

Conforme solicitado por você o link para teste da página personalizada para Captive Portal do Pfsense é: http://191.96.16.225/web/
        Peço que teste de celular, tablet, notebook, desktop afim de testar a compatibilidade do Hotspot responsivo que estou oferecendo.

Desde já, Muito Obrigado.

Att.

• T
          tomaswaldow
          last edited by Aug 21, 2014, 11:24 AM

Bom dia.
          Abri o link no Windows 8 (Chrome e IE), no iPad (Safari) e Android (Chrome) e todos abriram e o layout ficou bem ajustado.
          Muito bonito por sinal.

Como é sua intenção de oferecer essa personalização?
          Obrigado.

Tomas @ 2W Consultoria

• C
            cibernetico
            last edited by Aug 21, 2014, 11:35 AM

Bom dia.
            Estou oferecendo o hotspot personalizado já ajustado por um valor simbólico de R$80,00 Reais somente para ajudar mesmo.
            Sou desenvolvedor web tenho uma agência chamada Transformando a WEB - http://www.transformandoaweb.com.br, também sou Analista de Infraestrutura utilizando sempre o Pfsense nos meu projetos.
            Se tiver interesse favor informar estou a disposição.

Att.

• L
              lucaspolli
              last edited by Aug 21, 2014, 12:22 PM

Uma alternativa ao que o colega esta oferecendo esta disponivel no topico:

https://forum.pfsense.org/index.php?topic=78530.msg428444#msg428444

o arquivo esta com extenção txt basta alterar para rar e descompactar

• T
                tomaswaldow
                last edited by Aug 21, 2014, 12:31 PM

@cibernetico:

Bom dia.
                Estou oferecendo o hotspot personalizado já ajustado por um valor simbólico de R$80,00 Reais somente para ajudar mesmo.
                Sou desenvolvedor web tenho uma agência chamada Transformando a WEB - http://www.transformandoaweb.com.br, também sou Analista de Infraestrutura utilizando sempre o Pfsense nos meu projetos.
                Se tiver interesse favor informar estou a disposição.
                Att.

Vou verificar com o cliente pois eu tenho contrato fixo de manutenção então o custo vai ficar por conta dele. eu te aviso. Obrigado.

Tomas @ 2W Consultoria

7 out of 7
                • First post
                  7/7
                  Last post
                Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.
                  This community forum collects and processes your personal information.
                  consent.not_received