APP Itau
-
Por que você não coloca no bypass e libera os serviços?
-
Então meu querido.
Cheguei nesse momento do Bypass agora, vendo uns tutoriais.
Ai cai no problema de nao conseguir add URL do itau.com.br no bypass (alias no caso);
Acho q estou no caminho certo.
add itau no Bypass, so nao estou sabendo como funciona direito. :)
-
Recomendo você criar duas aliases: uma para IP e outra para domínio: itau.com.br (como exemplo), depois você só adiciona o nome dessa aliases lá no bypass destination
-
Oi Danilo,
Então amigao,
Por IP não tem condicoes, sao N IPs…
ja tentei pegar aqui nos logs mais é range enorme ...
-
Rodrigo, boa tarde!
Tive o mesmo problema com o App do Itaú e do Bradesco e são N's Ips mesmo!
Para o Itaú, não sei se minha configuração segue as melhores práticas, mas no meu alias, liberei as redes que o APP utiliza, da seguinte forma:Foram 4 redes
23.11.0.0/16
23.79.0.0/16
200.196.0.0/16
23.46.179.0/24Após isso, o APP do Itaú está abrindo de boa!
Espero ter ajudado!
-
Dae Victor,
Valeu pela força, mais cara ta mostrando nos logs, 172.x.x.x 52.x.x.x
uns ips doidos, mais vou colocar seu exemplo aqui nos alias e vamos ver como se comporta.
obrigado,
-
Olá amigos,
Estou com o mesmo problema.
Fiz o alias com os endereços de rede listados acima , mas nada feito :-[
-
Pessoal , tive esse problema com o Aplicativo do Bradesco e do Itau, porem meu pfsense é transparente e autenticado via NTLM.
Nas configurações do APP, tem uma area de proxy nas configurações. digita lá o endereço do seu proxy que ele possivelmente pode resolver direto. botando apenas o IP do proxy e a porta a qual vc está saindo. pois ele não pega as configurações de proxy direto do PC, ele tem a propria configuração , assim como o Firefox faz.
isso resolveu pra mim no APP do Santander, Itau , Bradesco e no Skype.
-
Pessoal,
Conseguem me da so uma força com danado do Bypass.
To me batendo nele, a real duvida, eu NAO posso usar nome no bendito??? apenas IP. (digo no ALIAS) para que ao colocar no bypass ele compreenda, e nao pare o squid.
Porque se for isso eu caio na mesma de ficar colocando IP do mardito do ITAU, pensa num treco que ta me matando.
vlw.
-
o Alias deve ser informado no squid e depois ter uma regra de firewall permitindo esses mesmos destinos.
-
Boa Tarde,
Consegui realizar o acesso colocando a palavra itau em Bypass Proxy for These Destination IPs
-
Amigos, criei uma conta apenas pra dizer que deu certo.
Eu uso proxy transparente com SSL ativado. Funcionou colocando a palavra "itau" (sem aspas" em by pass origem e destino. Tambem funcionou criando um Alias com os seguintes HOSTS:
itau.com.br
www.itau.com.br
bankline.itau.com.br
guardiao.itau.com.brEspero ajudar os proximos que buscarem por esse problema.