Netgate Discussion Forum
    • Categories
    • Recent
    • Tags
    • Popular
    • Users
    • Search
    • Register
    • Login

Duvida Squid e Bypass

Scheduled Pinned Locked Moved Portuguese
    3 Posts 3 Posters 465 Views
    Loading More Posts
    • Oldest to Newest
    • Newest to Oldest
    • Most Votes
    Reply
    • Reply as topic
    Log in to reply
    This topic has been deleted. Only users with topic management privileges can see it.
    • B
      brunosds
      last edited by

Boa tarde estou utilizando o Pfsense aprendendo ainda e tenho uma duvida sobre o Bypass do squid, eu fiz a configuração tudo certo com proxy transparente, normalmente esta para ele bloquear qualquer site, e liberar os que eu colocar na target categories, porem tem um site que eu gostaria que ele fosse liberado direto sem precisar passar pelo proxy que no caso quando eu coloco ele no bypass ele sim libera o site mas algumas coisas dentro do site ficam com erro, por exemplo o site tem imagens ou atalhos para outros dominios e não aparece, então eu tenho duvida que se é possível quando colocar o site no bypass se com ele libera tudo que estiver nesse site que coloquei.
      Obrigado.

1 Reply Last reply Reply Quote 0
      • rodrigoinfocasper.com.brR
        rodrigoinfocasper.com.br
        last edited by

Bruno,

Pensa … o site pode/talvez esteja atrelado a mais COISAS, links, imagens etc,etc... com outros dominios, IPs, etc.

Tem varios posts disso aqui.

Você precisará pesquisar com exatidão o que está relacionado ao site, e ai liberar ... tudo no bypass para q o site em questao funcione perfeitamente, >>> complicado.

• danilosv.03D
          danilosv.03
          last edited by

Basta você ver os log de acesso em que o host (computador) está acessando nesse site daí você vai liberando o que está sendo bloqueado dentro daquele domínio.

:)
          |E-mail: danilosv.03@gmail.com
          |Skype: danilosv.03

• First post
            Last post
          Copyright 2025 Rubicon Communications LLC (Netgate). All rights reserved.